_Aceitação_ ato ou efeito de concordar, de anuir; aquiescência, anuência.
Esse era o sentimento que carregava, passaram-se alguns meses desde a derrota do rei dos demônios e finalmente carregava o sentimento de aceitação.
Na época as flores que seu pulmão insistia em expelir pareciam rasgar sua garganta a cada tosse sangrenta, chegou a cuspir ramos inteiros pelo amor não correspondido;
Hoje cospe pétalas singelas, não, não cospe, elas apenas saem suavemente de seu pulmão sem nem o alertar de sua presença.
- Bom dia Muichiro - sorri levemente ajoelhando-se cuidadosamente em frente ao, tão bem cuidado, túmulo - espero que esteja bem junto de seu irmão e seus pais.
Era a mesma ação todas as vezes que entrava no cemitério para visitar a bela lápide.
Logo quando entrava no cemitério sentia as pétalas em sua língua e conforme andava ia as jogando ao vento, quando estava próximo do seu destino a garganta doía levemente mas apertava o buquê em suas mãos e respirava fundo, finalmente chegando onde desejava poderia contar sua semana e finalmente sorrir verdadeiramente.
...
_Negação_ ato ou efeito de negar; o que se nega, o que não se admite como verdade; negativa.- Oi Genya, espero que acorde logo, o médico disse que você está perto de se recuperar - o garoto de longos fios sorri segurando a mão do moreno deitado a maca.
- Sabe, quando você acordar não se decepcione por eu não conseguir andar ok - ri baixinho em um tom triste - ainda quero ouvir que você me ama, não quero ler isso de uma carta está bem - o aperto na mão calejada fica maior e lágrimas caem dos olhos ciano.
- Ainda quero dizer o quanto te amo Genya Shinazugawa - o choro se intensifica ao ponto de uma forte tosse se iniciar arrancando o ar dos pulmões desgastados e expelindo flores encharcadas de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki - Os dois lados da moeda
Fanfic_ Cuspir flores nunca foi tão fácil assim. Hoje elas apenas saem suavemente de seu pulmão sem nem o alertar de sua presença. _ _ Derramar sangue nunca foi tão doloroso. Uma forte tosse arrancando o ar dos pulmões desgastados e expelindo flores encha...