—————LOID havia saído para mais um dia de trabalho. Fazia quatro meses desde quando a missão havia acabado, e continuava vivendo com sua esposa, já não mais falsa, e sua filha.
Não havia mais mentiras dentro daquela casa, Yor havia descoberto sobre o verdadeiro trabalho de Loid, e isso gerou uma grande tempestade na vida da família, mas resolveram se perdoarem e declararem seus sentimentos.
Yor estava sozinha em casa, tinha tirado folga para descansar da sua ultima missão, e assim estava, deitada no sofá com um grande pacote de salgadinhos em sua mão. Anya tinha ido para escola e dormiria na casa de Becky para fazerem uma festa do pijama, a pequena estava tão animada que não se despediu de Yor, oque a deixou para baixo.
—— Nossa... ficar de folga sempre foi chato assim? eu deveria fazer alguma coisa.- Yor fala para si mesma pensativa, e se levanta indo até a cozinha- Acho que eu mereço uma bebidinha né hehe- abre a geladeira e pega um vinho.
Yor começa a beber o vinho e, como sempre, em apenas dois pequenos goles, a mulher já estava delirando. Dançava, cantava, e chorava sem motivos, e as vezes coringava lembrando de algumas missões.
Yor estava quase no limite, fazia duas horas que bebia incansavelmente, já havia até acabado com as bebidas que Loid havia comprado para ele mesmo, estava tão louca, assim se dizendo, que até Bond, o cachorro da familia se escondia.
—— meu Deus...- Yor para de dançar do nada- o Loid vai brigar comigo! - cai no chão- eu bebi tudo! como pode Yor? você é muito irresponsável... melhor eu arrumar tudo isso...
Yor se levanta e vai pegando as garrafas e latas que havia jogado na sala, dando risadas e leves tombos, tentou arrumar para que Loid não chegasse e visse aquela bagunça.
Enquanto Yor arrumava a bagunça, escutará um barulho de porta sendo aberta, e assim vendo o homem nela, Yor então coloca a mão para trás, tentando esconder uma garrafa de álcool. Loid estava parado na porta a encarando, sua mulher parecia estranha.
—— Tá tudo bem Yor?- entra na casa retirando seu chapéu e casaco- você parece diferente...
—— eu to bem- soluça- bem vindo de volta. - sorri sendo retribuída
Loid se aproxima de sua mulher para lhe oferecer um leve selar nos lábios, a mulher solta uma risadinha e se deixa levar, retribuindo o selar de seu esposo.
Loid se separa com um semblante confuso.
—— você tava bebendo?
—— oque?- Yor desvia o olhar- só um pouquinho só... hehe
—— é por isso que tá com uma garrafa na sua mão?- puxa levemente a mão de Yor
——como você viu?
—— sou um espião amor- a abraça- vamos beber juntos, só deixa eu pegar algumas latas na geladei- Loid para de falar assim que entra na cozinha e abre a geladeira, e não vê nenhuma lata nem garrafa- ué, cadê?- não demorou nem um segundo para que Loid entendesse oque aconteceu- Yor... não me diga que tomou tudo sozinha...
—— não tinha muito... - Yor olhava inocentemente- tomei só umas seis latas e quatro garrafas...
—— OQUE?!- Loid fala surpreso- Yor você poderia ter morrido!
—— mas não morri hehehe- Yor ria boba, como quem acabará de receber uma carta de amor
Loid passa suas mãos no próprio rosto, não sabia como aquela mulher conseguia estar de pé depois de tomar garrafas de álcool puro. Ele não pensava mais sobre oque ela tomou, estava preocupado com a mulher, que estava com o rosto mais vermelho que um pimentão.
Enquanto pensava, Yor se aproxima e o abraça, cheirando seu perfume e soltando um suspiro.
—— ta cheiroso...- Loid faz uma tentativa falha de a afastar- senti saudade...
—— hm...- tentava se manter firme no sermão que estava querendo dar- você sabe que é fraca pra bebida- Yor o abraça mais forte e apoia sua cabeça no peito do homem, o olhando nos olhos-...tabom, senti saudade também- yor sorri - mas não pode beber assim...
—— porque a gente não descansa juntos lá no quarto...- yor diz com os olhos brilhando, mas cheio de malícia.
—— tenho que tomar uma banho... e você também, a cheirando só a bebida- se soltam
—— vamos tomar um juntos então- Yor fala entusiasmada, Loid sorri.
—— hum, pode ser...- fingi estar desinteressado e Yor pula em seu colo rindo animada
—— vamos logo!!- Loid ri juntamente a ela e começa a andar
—— solta. - Loid diz parando de andar, quando percebeu que a esposa pegou uma bebida pela metade escondido
—— não pode esconder nada de você!- yor fala soltando a bebida no bolcão, Loid ri e volta a andar.
Ambos saem andando em direção ao banheiro, e tem uma das melhores noite de suas vidas.
aquela família que antes era de interesse, agora estava repleta de amor e sentimentos verdadeiros.
FIM.
.•.•.•.•.•.•.•.•
Obg por lerem, desculpem qualquer erro
Plágio é crime, crie você mesmo!