(Bônus de 1172 palavras para vocês)ERA SEXTA A NOITE, Anya havia ido comemorar um aniversário que seria em um sítio, então passaria o fim de semana inteirinho fora de casa.
Fazia um tempo desde que Loid e Yor não tinham um momento só para eles, sempre que tinham uma sessão de namorico eram atrapalhados por Anya, que por mais que seus pais fizessem o mínimo de barulho, a ponto de até os vizinhos acharem que a vida sexual deles era horrível, ela ainda escutava tudo... tudinho, e por isso sempre fazia um barulho alto para que os pais parassem com aquilo, e lembrassem que a filha deles lê mente.
Então não tinham tanta liberdade em casa, e por isso, aquele momento com Anya fora de casa deveria ser especial.E por isso, Loid havia preparado um encontro romântico para Yor. No total havia 123 possíveis planos para um encontro perfeito para amantes.
Mas ele havia esquecido uma coisa... era Yor a namorada dele.— amor? Tá pronta?- Loid entra no quarto e da de cara com yor vestindo um vestido justo vermelho, deixando suas curvas ainda mais bonitas e atraentes- uau...
— gostou?- da uma voltinha- ele é novo
— eu amei- se próxima, rodando seus braços na cintura alheia- é a mulher mais linda que eu já vi...- da um selinho.
— você tá lindo também- solta uma risadinha- ele é bem vermelho, agora só vou usar ele!
— vou gostar de te ver só com ele- olha para a boca dela.
— ele é perfeito pra sangue, agora mesmo depois de matar alguém vou poder ficar andando por aí né?- fala animada.
O quarto fica em silêncio por um momento.
Mas logo Loid riu e disse que era perfeito mesmo.Saindo de casa, yor preferiu que fossem de táxi, pois sabia que iriam beber, e não queria que Loid dirigisse alcoolizado, mesmo sabendo que ele passou por anos de treinamento para não ficar bebado.
Ao chegar no restaurante gran fino, Yor ficou um tanto sem jeito.
Loid agia de forma tão elegante e natural, sabia de todas as etiquetas enquanto yor não sabia nem a diferença da colher pequena para a mais pequena.
Mas isso não a incomodava.•••
O jantar foi tranquilo, conversaram bastante e também falaram coisas banais, oque os aproximou ainda mais.
Mas Yor não bebeu muito e nem mesmo comeu muito, e Loid obviamente havia notado.
Já era quase nove horas quando saíram do restaurante em rumo a um pequeno navio que sairia para um passei de uma hora.
Mas durante o caminho, yor avistou uma barraca de comida de parque e insistiu para pararem lá.
Oque tirou todos os possíveis planos de Loid.