Era o ano 2138, e o termo DMMO-RPG não apenas existia, mas também era cada vez mais comum no mundo.
DMMO-RPG Sendo o acrônimo para Dive Massively Multiplayer Online Role Playing Game, descrevia um jogo interativo onde uma pessoa era capaz de jogar em um mundo virtual como se fosse à vida real, conectando em um console dedicado a neurônios de nano interface, em uma rede de nano computadores intracerebrais compostas a partir da quintessência da cibernética e nanotecnologia.
Era como se literalmente entrasse no jogo.
Este sistema nasceu em 2079.
O primeiro objetivo foi o militar, depois foi desenvolvido para a área da medicina, mas o custo era alto. Foi simplificado após 10 anos e agora todas as casas possuem.
Embora técnicas criadas por lojas virtuais e locais turísticos tenham sido utilizadas para reduzir os custos de desenvolvimento, ainda foram necessários 15 anos para que o primeiro DMMO-RPG nascesse.
Dentre uma infinidade de DMMO-RPGs que foram desenvolvidos, houve um título que se destacou de forma brilhante.
YGGDRASIL
Um jogo que um famoso desenvolvedor japonês lançou 12 anos atrás, no ano de 2126.
Não importava com qual DMMO-RPG que fosse comparado, Yggdrasil oferecia um nível extremamente elevado de liberdade para os seus jogadores.
O número de profissões que formavam a base do jogo facilmente superava 2000
quando somadas as profissões normais e as profissões de alta classe.Todas as profissões básicas tinham um nível máximo de 15, ou seja, um jogador tinha que ter pelo menos 7 profissões ou mais para alcançar o nível máximo global de 100.
Além disso, o jogador era capaz de ter um pouco de várias profissões diferentes de uma única vez, desde que fosse satisfeita tal condição geral.
Apesar da ineficiência, era possível ter 1 nível em 100 profissões diferentes se assim o jogador quisesse. No entanto, o jogador será fraco.
Em outras palavras, era um sistema onde era quase impossível ter personagens completamente idênticos, a menos que intencionalmente alguém desejasse assim e fizesse.
Este nível extremo de liberdade também era aplicado aos visuais.
Se os jogadores usassem ferramentas de criação vendidas separadamente, seriam capazes de alterar a aparência de armas e armaduras, dados de interiores, visual do seu personagem e as configurações detalhadas da moradia de um jogador com dados.
Mais que dados? Bem, digamos que você matou um Dragão. Dinheiro e experiência caem conforme DMMO-RPG normais. No entanto, isso era diferente em Yggdrasil. O drop de dinheiro e experiência não mudar. Mas, no lugar dos itens, cristais contendo dados caem.
Foi esse tipo de dado.
Comprimento: +1, Peso: 40, Dano Físico aumentado em 5%, Efeito Especial: Dano Adicional/Fogo +10, Efeito Especial: Voo +1,
Embora haja realmente mais detalhes nos dados, você já tem uma visão geral.
Os jogadores poderiam mexer com esses dados usando as Ferramentas de Criador e Criar Itens Originais.
Os jogadores também poderiam comprar participações no MMO. Ao fazer isso, eles podem criar uma variedade ilimitada de itens originais.
Além disso, jogadores como Necromantes poderiam transformar o cadáver de um Dragão em um monstro Morto-Vivo.
Alternativamente, se o jogador fosse um Guerreiro Furioso, poderia se banhar no sangue do cadáver do Dragão e ganhar um bônus.
Existem também Classes que poderiam transformar Ossos de Dragão em Golens, assim como outras Classes que poderiam transformá-los em Remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DxD/Serafim
FanfictionPassei mais de quarenta anos vivendo nesse mundo, agora, no fim de um jogo virtual, Yggdrasil, estava a porta de esperança para minha liberdade em um Novo Mundo.