A porta do quarto foi aberta lentamente.
Como as defesas não responderam, era um NPC do Hotel.
Uma mulher alta com um vestido vermelho colado no corpo entrou, um par de colinas lutavam para se destacar. A pele dela era pálida quanto seus cabelos eram brancos. Mas sua pele pálida não é a característica mais notável. Quatro pares de chifres retorcidos vermelhos decoram sua cabeça como uma coroa, assim como em suas costas havia um par de asas de morcegos vermelhas e um rabo com a ponta de um lança balançando de um lado para o outro.
A mulher me encarnou e comprimentou com um leve reverência.
Ela parou ao meu lado, me observando com seus olhos vermelhos brilhantes. Um charme atacou minha mente, mas minha imunidade o cancelava. Como esperado de uma Raid Boss Succubus. Mesmo sem tentar, o seu charme passivo atraía os jogadores de Nível Baixo ou aqueles sem resistência para a morte certa.
Havia rumores de que ela também tinha a linhagem do Verdadeiro Vampiro e Dragão em sua Raça. Embora fosse isso, apenas rumores. Diferente daquela maldita mosca escamosa que realmente era um Dragão e Demônio.
Essa mulher que entrou no meu quarto é a dona do Hotel … a Rainha Succubus, Lilith.
Esse poderoso Raid Boss constantemente aparecia no meu quarto.
Isso começou a alguns anos atrás, depois de um certo número de vezes dando chocolate do dia dos namorados para ela no dia dos namorados.
Bem, não havia muitos NPCs femininos além dela e da Rainha de Hel que eu tinha um bom relacionamento. Embora também houvesse algumas outras Deusas, elas eram meias… puras demais para aceitar chocolate do dia dos namorados, embora às vezes aceitavam, era bem difícil, você podia até ser morto por uma delas. Eu já fui morto pela Ártemis quando tentei dar um chocante no dia dos namorados para ela.
Sem falar que a maioria dos NPCs que eu tinha bom relacionamento eram homens.
Os jogadores não podiam cozinhar sem a Classe de Trabalho de Cozinheiro. Mas no dia dos namorados, Yggdrasil removia essa limitação para os jogadores fazerem chocolates do dia dos namorados apenas para dar de presente aos NPCs.
Às vezes havia esses eventos estranhos. Até tenho Conquistas estranhas depois de dar tantos chocolates para ela e para as outras Deusas de Yggdrasil.
Olhei um pouco mais para Lilith, ela tinha um sorriso caloroso. Totalmente diferente da primeira vez que conheci ela, quando encontrei essa cidade e procurei uma boa hospedagem para descansar e recuperar o MP pelas próximas horas.
Ter um bom relacionamento com NPCs de Nível Raid Boss é realmente bom. Melhor do que eles tentarem lhe matar.
Eu descobri o quão bom era ter um bom relacionamento com NPCs quando estava fugindo de jogadores humanos, e acabei encontrando um dos NPC que eu tinha um relacionamento bom. Aquele NPC matou todos os jogadores que me perseguiam com sua Palma Celestial. Como esperado do meu careca favorito. Eu até mesmo conseguir aquele raro Trabalho, uma pena que sou Magic Caster e um Heteromorfo, se eu fosse um Monge Humanóide com certeza teria investido Níveis no Trabalho que conseguir com meu careca favorito.
"Algum problema?"
Lilith inclinou a cabeça com uma pergunta programada. Se passar um certo tempo os NPCs fazem uma pose, e esses NPCs de Alto Nível como Lilith tinham até perguntas programadas na sua IA avançada.
Sem responder a pergunta inútil, voltei a olhar a grande cidade que serviu como a minha moradia por vários anos aqui em Yggdrasil.
Essa cidade era especial para mim, muito especial mesmo. Foi nela que finalmente quebrei o Gargalo da Raça dos Anjos que todos os jogadores da Seraphim lutavam constantemente para quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DxD/Serafim
FanfictionPassei mais de quarenta anos vivendo nesse mundo, agora, no fim de um jogo virtual, Yggdrasil, estava a porta de esperança para minha liberdade em um Novo Mundo.