Olá, sou Mary Alianor , tenho 16 anos, bom eu sou uma camponesa medieval e amo livros mais ultimamente não estou nem conseguindo pegar em um... Moro com os meus pais Liliana e Esterlino e as minhas duas irmãs Lili e Vichy a real e que eles não se parecem comigo, as minhas irmãs são morenas e eu ruiva os meus pais morenas como elas por que são diferente? As vezes pergunto-me isso mais não sei-me responder, eu tenho que acordar diariamente com os galos cantando para ir ao rio pegar água nesse meio tempo eu sempre sento para ler e o único momento que consigo o rio e longe então tenho uma desculpa..eu sou feliz sempre, mas esse sempre só quando estou a ler, eu amo flores, sou apaixonada em animais, mas não temos uma condição muito boa então não tenho um de estimação, aliás eles não deixariam, mas temos muitas ovelhas gosto de cuidar delas, eu tenho que arrumar a casa antes das 7:30 e o horário de pegar água no rio para minhas irmãs tomarem banho...eu também tomo, mas depois delas eu tenho que cuidar de tudo e da casa ir à feira..ah sem contar que eles não deixam eu sair muito e se eu sair tem que usar uma capa nunca soube o motivo e nenhum dos garotos fala comigo parecem que tem medo, eu recuso mais não tão assim..
VickyIrmã verdadeira de Mary elas foi sequestrada quando nasceram por uma faxineira que tinha inveja dos pais e trouxeram elas para viver com eles e a filha e ganharam dinheiro muito dinheiro por fazer isso e a única que sabe e Vicky e não conta a ninguém pois foi ameaçada ameaças de matar a família verdadeira ou a irmã mais nova que e Mary Vicky tem 17 anos mas Mary não sabe que são irmãs..
Lili
Esterlino e Liliana
Príncipe Eduard
Eduard 17 anos ele e da realeza mais rica da cidade, ele irá se tornar um rei daqui uns anos a mãe e o pai irá colocar ele como braço direito mas ele terá que se casar com alguém que não quer, ele ama ler,andar a cavalos, cozinhar, mas odeia reinos sim ele não gosta de ser mandado toda hora por eles então as vezes ele foge para as vilas, os pais dele são muito cuidadosos e cautelosos e sabe tudo dele calma quase tudo, ele não é de se apaixonar fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance medieval
RomanceUma jovem de 16 anos que diz que não precisa de homem que e independente, ela mora com os pais em uma pequena vila com vários animais e com as duas irmãs, e acaba se apaixonando por um príncipe rico de uma outra vila mais uma vila Rica ele tem 18 a...