cap 4

12 0 0
                                    

Eles vão me xingar..mas pego o balde e volto pra casa sorrindo, sabe ele e muito incrível..ele é um príncipe não vai olhar para mim e se eles descobrir irão me matar...

Chego na casa estava toda descabelada e cansada, amanhã e sábado eu posso ficar no rio até tarde levar algumas frutas vai ser incrível todos trabalham amanhã ..até minhas irmãs..menos eu nem em uma feira eles dizem que meu cabelo e feio demais para trabalhar..

Esterlino: está tarde onde é que você estava?!

- eu..eu..

Vicky: ela estava pegando água papai e muito longe..

E aí está ela me protegendo de novo..bom não contei?ela não e mal só a outra ela me ajuda as vezes..

Esterlino: vai logo pro quarto Mary Alianor!

Saio dali e vou para o quarto, Vicky ela e legal ela me trata como se eu fosse uma princesa longe deles..

Bom me troco e coloco uma camisola branca, o porão tem uma janela sempre pego flores para enfeitar ..
Vamos lá vou contar uma história

Meu país disse que eu sou diferente por conta de minha tia estranho né? Sim bom mas nunca vi essa tia e olha eles tem roupas muito chiques e e estranho por que eu não tenho..será que eles são mesmo meus pais? Sim eles são..eu acho.. mas não importa

NO CASTELO

Xx: estou sentindo falta dela..

X: eu sei, mas já se passaram 16 anos ela deve estar morta!

Eduard: catrine ! Você não sabe ela pode estar viva!

Catrine e minha mãe ela não sabe de nada a filha da melhor amiga dela foi sequestrada a quase  16 anos atrás e ninguém nunca soube nada..a Lívia ela e ruiva dos olhos verdes parece até com a pêssego, mas ela disse que tem pais então não e e afinal talvez eu esteja apaixonado por ela..mas não e isso..

Catrine: só para dizer querido, seu casamento é daqui 5 meses!

Eduard: Não! Eu já disse não vou me casar com a Fanny!

Catrine: vai sim meu bem!

Lívia: eu preciso ir embora.. até breve!

Ela sai do castelo indo para o outro castelo que estava perto e Eduard sai dali e decide procurar a casa de Mary..

Mary

Estou lendo um livro muito bom, mas ele ultrapassou os limites meus pensamentos as barreiras ele e mais lindo que um homem fictício que Leio...amanhã irei tentar descobrir mais coisas sobre mim meus pais nunca me disseram..

Estava lendo até que..alguém taca uma pedra na janela e fico meio medo mas vou até a janela..

E me deparo com Eduard jogando umas pedrinhas miúdas em minha janela..eu abro a janela tentando não fazer barulho..

Eduard: pêssego..

- Eduard?

Sussurro para não acordar ninguém..

Eduard: preciso de uma amiga agora

- está tarde demais para descer aí embaixo..

Eduard: por favor?

- se você me ajudar com uma coisa depois..

Eduard: com oque quiser pêssego

Coloco o vestido e desço bem devagar
Eu não acredito que estou fugindo pra sair com um príncipe desconhecido quem me ver vão me matar.

Estava descendo e vejo a Vicky me encarando e eu congelo..

Vicky: Mary?! Você sabe que se eles descobrir que você está saindo eles vão te xingar você sabe que eles te odeiam mais que tudo!

- eu..não ia sair.. Vicky..

Vicky: você não ia? E aquele Eduard o príncipe lá fora?

- como você sabe?...

Vicky: eu..

- nunca escondemos nada uma da outra..Vicky você conhece ele?

Vicky: ele tem um irmão o eliote... conheci ele quando estava a procura de Eduard...

- vocês são amigos?

Vicky: não Mary..mais que isso, mas minha mãe quer que a Lili fique com um deles..

BOOOOM CONTINUA...

Um romance medieval Onde histórias criam vida. Descubra agora