Bom acordo com o galo cantando e já desço para preparar o café, já pego o leite e alguns biscoitos faço bem rápido para não atrasar então, vou até meu quarto visto um vestido o único que tenho e pego um livro e vou para o rio sempre tenho que pegar água para minhas irmãs tomarem banho bem cedo e eu tomo banho a noite e aqui e bem escuro a noite mesmo assim tenho que ir então já pego o livro e vou até o rio o vento batendo em meus cabelos fazendo eles voar os som das folhas da árvore balançando caminho mais 40 minutos e chego ao rio e pego o balde que tinha trazido e coloco ele do meu lado e sento em um galho de uma árvore com o livro..
Folheio algumas páginas lendo, amo ler amo muito Mas vejo que o sol já se pôs então desço da árvore e pego o balde indo para casa até que um homem em um cavalo correndo e eu me assusto e caio no chão e a água cai em cima de mim eu fico com muita raiva pego o balde novamente e vou até o rio enchendo-o novamente então estava enchendo e o rapaz vem até mim ainda de cavalo e diz
Xx: me desculpe senhorita..!
- está tudo bem!
Eu digo sem olhar nos olhos dele e levanto e vou caminhando
Xx: posso pelo menos saber seu nome linda dama?
- Por favor vá embora..!
Xx: Sou o Eduard.. foi um prazer conhece-la.
-igualmente..
Eu sinto ele me olhando mas continuo andando até a minha casa chego lá encharcada, e coloco o balde que estava pesado e era bem grande no quintal e entro em casa eles estavam tomando cafe e me olham
Esterlino: por que está molhada?
- perdão, eu caí, licença.
Vicky: vocês ficaram sabendo que o príncipe está andando por aqui?
Liliane: o Eduard?
Esterlino: por que?
Lili: dizem que ele está fugindo para não se casar com uma menina estrangeira.
- E..Eduard?
Liliane: por que ficou surpresa garota?
- Na..nada ele e moreno?
Vicky: sim!
- nunca o vi..
Liliane: bom mesmo!
Eu saio dali e coloco o vestido pra secar pego uma camisola e me visto depois de arrumar a casa inteira e espero o vestido secar. E quando seca me preparo para ir a feira então já coloco o capuz, e vou até a feira e o pior não posso reclamar.. mas ainda pensando sera que aquele era o príncipe? Mas parece ser..eu não posso me apaixonar..ele e rico e eu uma camponesa pobre!.
Vou caminhando até a feira eu sou esquisita deve se passar isso na cabeça das pessoas por que eu nunca tira esse capuz meus cabelos ruivos aparecia um pouco e minhas sardas..
Pego alguns tomates, batatas, leite mas não tendo muito contato visual eu me sinto como eu fosse uma pessoa que foi sequestrada ou uma famosa..apesar deu ser bem diferente da minha família nunca pensei nisso..
Estava andando de volta a minha casa meu cabelo algumas mechas voando e ouço uma voz meia familiar dizendo..
Eduard: olá, novamente linda dama. Não posso mesmo saber seu nome?
-isso realmente importa?
Eduard: ok, cabelos de fogo..
- não me chama assim..
Ele pega em minha mão e da um beijo suavemente nelas, sinto elas meias trêmulas e diz..
Eduard: por favor linda dama, me encontre no rio, onde te vi e seus cabelos voavam como fogo.. antes do sol for embora..
Ele diz e sai galopando em seu cavalo, meu coração acelera e sinto- me corar ...
BOOOM GOSTARAAM???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance medieval
RomanceUma jovem de 16 anos que diz que não precisa de homem que e independente, ela mora com os pais em uma pequena vila com vários animais e com as duas irmãs, e acaba se apaixonando por um príncipe rico de uma outra vila mais uma vila Rica ele tem 18 a...