Lisa

125 10 0
                                    

Acordo me sentindo muito bem, o que não é novidade, afinal, quem não gostaria de ser como eu: alta, com um rosto perfeito, capitã das líderes de torcida, popular... OK, vamos ser sinceros!

Não sou alta e nem tenho um rosto perfeito. Tenho 1,60 de altura e meu nariz é maior do que o necessário, devido à minha descendência judaica.
Mas pelo menos sou popular e capitã das líderes de torcida.

Tomo meu banho, visto meu uniforme e arrumo meu cabelo castanho em um rabo de cavalo alto. Entro em meu Jaguar vermelho e vou para a escola.

Tenho minhas cinco aulas e vou para meu treino. Lá, sento ao lado de minha treinadora, pois vamos escolher mais integrantes para nosso grupo de líder de torcida.
- Boa tarde, treinadora Dobrev!-digo solenemente.

- Boa tarde Lisa! Pronta para assistir essas garotas tentarem ser dignas para entrarem em nosso time?

- Acho sim.- digo sorrindo.

Depois de 1 hora tentando não chorar das garotas que, definitivamente, não serviam para serem líderes de torcida, me despeço da treinadora Dobrev e vou para meu armário pegar minhas coisas e encontrar minhas amigas numa padaria aqui perto.

Elas não foram à escola, pois estavam de ressaca devido a festa na casa da Andy. Quando entro na padaria, às vejo em uma mesa no fundo. Quando elas me avistam, gritam meu nome e me matam de vergonha. Sento de frente para Andy e Jessie.

- E aí Lisa? Como foi a aula hoje?- pergunta-me Jessie.

- Entediante. Vocês não perderam nada. Aliás, melhoraram da ressaca?

-Sim, nada melhor do que dormir até tarde para melhorar uma ressaca.-diz Andy bem humorada.

Todas nós rimos e conversamos por mais ou menos 1 hora. Depois disso, pagamos a conta e fomos embora.

No caminho para casa, paro em um semáforo e sinto um calafrio em minha espinha e olho no retrovisor e não há nada. Estranho, meu sexto sentido está em alerta. Sabe aquela sensação de ser observada? Então, estou sentindo exatamente isso. Mas descarto possibilidade de estar sendo observada por assassino, maníaco ou estuprador e continuo o caminho de casa.

Chegando em casa, dou um beijo em minha mãe e em meu pai e subo para meu quarto. Confiro meus emails e vou tomar um banho antes do jantar. Durante o banho, lembro-me daquela sensação estranha no carro. Foi horripilante, como se alguma energia estivesse ao meu redor e eu apenas sentia e não podia vê-la.

Deixo de lado essa situação, desço para o jantar e encontro meus pais na cozinha. Meu pai se chama George Storm. Ele é alto, possui os cabelos castanhos escuros e olhos azuis (maldito azar que não me deixou com os olhos do meu pai!).

Já minha mãe, Catarina Storm, é baixinha, com olhos e cabelos castanhos. Dizem que sou sua cópia fiel,e de fato, isso é verdade.

Quando eles terminam de preparar o jantar vamos para a mesa comer. Depois de comer, meus pais vão para a sala e eu vou para o meu quarto.

Converso com minhas amigas pelo telefone e quando dá 22:00 vou dormir. Tenho um sonho muito estranho.

Estou em uma sala escura, parece um palco, mas é difícil perceber pois está muito escuro. Há uma garota de costas para mim usando um salto 15 e toda de preto. Não consigo saber quem é, mas tenho certeza que nunca a vi na minha vida.

- Está chegando...-diz ela de forma sombria sem olhar para mim.

Acordo sem ar e muito assustada. Esse sonho não fez o menor sentido e estou me sentindo confusa. Tento voltar a dormir mas aquelas palavras "está chegando" ainda soa em minha cabeça.

VoluntáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora