12. Cidade

1.3K 156 274
                                    


𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦! 𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬
𝐒𝐢𝐠𝐚-𝐦𝐞 𝐧𝐨 𝐭𝐤𝐤: @𝐬𝐨𝐟𝐟𝐬𝐝𝐨𝐡𝐚𝐧𝐣𝐢 🤍🌾

— Bom dia Jico!

— Bom dia Hyung. Qual a boa?

Queria saber se estão bem...E estavamos pensando em chamar você e o Minho para algum lugar, não sei.

— Estamos bem, adorariamos. Mas pode ser a tarde? Hoje de manhã temos outros planos...

Claro! Aproveitem muito. Estou louco para conhecer o Minho.

— Ele também está para conhecer vocês, por mais que esteja meio inseguro.

Inseguro? Vou me certificar que ele fique confortável conosco e-

— Obrigado Channie...Eu amo você!

Eu faço tudo pela felicidade de vocês...Eu também amo você.

— Precisamos ir agora, vou levar o Minho para conhecer a cidade!

Tenham um bom dia, amores.

— Você também papai!

Jisung voc-

O mais novo desligou a chamada em gargalhadas. Só chamava-o assim para provocar e ver o mais velho irritado. Mas todos sabiam que Bangchan realmente era como um pai para os meninos, o jeito de cuidar, de se preocupar era único. O amor que ele dava aos garotos poderia ser compensado caso não recebesse de um pai ou mãe quando mais novo.

...

Era de manhã, Minho e Jisung ja havia tomado seus cafés da manhã e agora estavam no dilema de onde iriam primeiro. Pelo menos, Jisung, já que Minho aceitaria qualquer coisa vindo do mais novo apenas queria passar mais tempo com seu amado.

A roupa que Minho vestia era modéstia, uma calça preta, que destacava suas longas pernas e suas coxas fartas e bonitas. Uma blusa branca básica mas por cima um casaco quadriculado verde. No pé, um all star preto que Jisung havia lhe obrigado a calçar. Até que não estava tão ruim. Os cabelos arrumadinhos e lisinhos em uma parte e na outra penteado para trás.

— Eu 'tô apresentavel? - parou na frente do garoto que estava terminando de se arrumar no espelho do banheiro.

— Uau. - sorriu em resposta —Você esta lindo, amorzinho!

— Ai, minha barriga revira toda vez que você me chama assim...- sorriu timido. Jisung acariciou o queixo do mais velho assim como o de um gatinho que precisa de carinho!

— Eu também estou pronto! -deu uma voltinha para que Minho analisasse melhor sua roupa.

— Acho que você não é real, você é incrivelmente lindo Ji...

Jisung colocou as duas mãos sobre o rosto do mais velho, se aproximaram e selaram seus lábios um no outro.

— Vamos? Eu 'tô muito empolgado!
- Minho assentiu sorrindo. — Você vai adorar, vamos fazer muitas compras...

Até o caminho de ida para o carro, Jisung foi falando empolgado. Algumas vezes gaguejando pela pressa ao falar, mas aquilo tirava bons risinhos de Minho.

A viagem foi tranquila e calma. Fazia calor em Seoul, mas a brisa ainda sim estava boa. A ventania entrava dentro do carro deixando o ambiente mais fresco e confortável. Uma música relaxante qualquer no rádio deixava mais agradável, e Jisung que ao camimho ia apontando para qualquer loja até o destino final.

𝐈 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 🌾- MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora