Capitulo 1

176 12 28
                                    

"... E pronto. Com isso o café da manhã está completo."

Dentro de uma cabana de madeira em uma floresta. Havia um garoto de 10 anos de idade. Ele tinha cabelo preto curto e olhos negros. Sua aparência era um pouco bonita mas não chegava a fazer as mulheres se apaixonarem a primeira vista por ele.

Ele estava de bom humor por ter conseguido uma boa caça hoje. Ele matou um javali ontem e conseguiu um monte carne para comer pelos próximos dias.

"É uma pena que não exista eletrodomésticos neste mundo de xianxia..." o garoto falou com um sorriso amargo.

Esse garoto é uma pessoa da terra. Em sua vida passada ele vivia no século 21 e ele vivia uma vida confortável e despreocupada. Mas então ele morreu por causa de latrocínio.

Seu nome nessa vida é e Xu Yufeng, quanto ao nome de sua vida passada ele não é de grande importância agora, afinal este é um mundo de xianxia baseado na China, então o nome de todas as pessoas é chinês. Seria muito estranho se ele usasse um nome brasileiro por aqui e outras pessoas daqui não entenderiam a forma correta de dizer seu nome.

No final Xu Yufeng já se conformou relutante com a situação de nunca mais poder voltar para a sua vida antiga.

[Bom dia, Yufeng. Eu trago boa notícias para você.]

Uma voz feminina foi ouvida dentro da mente de Yufeng. Ela tinha um tom maduro e confiável.

*Suspiro* "Bom dia para você também." Yufeng a cumprimentou em um tom um pouco mal humorado.

Afinal essa sistema era a sua carcereira nessa floresta.

Já faz dois anos que ele acordou nesta floresta e reencarnou neste corpo, no primeiro dia ele conheceu a senhorita sistema e ele ficou um pouco aliviado com isso, pois ele não seria um figurante fraco que morreria pelo capricho de algum jovem mestre por aí.

Mas o que ele recebeu foi muita decepção. A senhorita sistema disse que ele seria incapaz de sair dessa região de 2 quilômetros quadrados e não poderia interagir com nenhuma pessoa até que tudo estivesse pronto. E ela não respondeu nenhuma das perguntas dele sobre o porquê de isso estar acontecendo com ele.

E assim 2 anos se passaram, Xu Yufeng construiu a sua cabana de madeira e viveu sua difícil vida na natureza. Felizmente esse lugar tinha tudo o que ele precisava para sobreviver, seja um rio para obter água e tomar banho, ou plantas e alguns animais para ele obter alimentos.

Ele já tentou sair desse lugar mas parecia que havia uma parede invisível que o impedia de ir para mais longe de onde ele estava. Ele também era imune aos ataques das bestas desse lugar, como lobos, eles uma vez tentaram atacar o Yufeng mas foram incapazes de alcança-lo como se houve um campo de força protegendo.

Ele também estava ficando muito entediado pois não havia nada por aqui, seja videogames ou pessoas, não havia nada por aqui, e isso estava matando ele de tédio.

Ele não tinha nem como cultivar para a imortalidade porque a sistema não ensinou nada a ele.

Se não fosse pela senhorita sistema conversar com ele de vez enquanto então ele provavelmente já teria enlouquecido. Apesar de ele nunca ter escondido o seu descontentamento em relação a situação dele.

Quanto aos animais ele só caçava eles de vez enquanto, ele não era burro de caça excessivamente a sua fonte de alimento para não ter nenhum animal por perto.

[Yufeng, eu sei que você guarda muito ressentimento por causa da sua situação, e eu concordo que isso é justificado pois você não podia ouvir o motivo até agora. Mas eu tenho uma boa notícia. A preparação do seu físico celestial finalmente foi concluída e você poderá sair dessa floresta amanhã de manhã.]

Apreciando a Minha Vida Descontraída em um Mundo de Xianxia.Onde histórias criam vida. Descubra agora