Capítulo 5

39 6 4
                                    

"Então aquele protagonista finalmente voltou? Ótimo, eu já estava começando a ficar entediado com esse lugar." Yufeng que estava dentro de uma casa luxuosa que foi preparada pela Seita Montanha Dao Sagrada falou enquanto que ele se espreguiçava na sua cama. Ele estava sentado na cama.

O sol já estava nascendo.

"Hum... Jovem mestre..."

Claro que Yufeng não estava sozinho. Deitadas com ele estavam Ying'er e Yan'er ao seu lado, elas estavam muito confortáveis ali.

Este é o terceiro dia em que eles chegaram a este lugar e ele já estava começando a ficar entediado com esse lugar. A paisagem das montanhas não é ruim, embora ele já tenha visto montanhas mais bonitas, mas fica monótono depois de um tempo. A comida daqui era um pouco sem graça, não havia nenhuma comida especial que era a marca registrada desse lugar.

Havia uma garota que serviu como uma guia para o Yufeng e para as irmãs Xia. Ela era a segunda discípula da Mestra da Seita. E ela é uma heroína.

Como ela é uma heroína então é bem óbvio a beleza dela é de tirar o fôlego, todos os outros homens sempre babam por ela. Mas para o Yufeng ela não era nada demais...

Durante esses anos ele já conheceu várias outras heroína, algumas com um nível de beleza capaz destruir cidades enquanto que outras estava no nível de destruir um continente inteiro com suas belezas.

Yufeng tinha de admitir que elas eram bonitas mas ele não babou por elas.

Afinal, diferente das pessoas desse mundo o Yufeng viu inúmeras atrizes lindas na internet e por causa disso ele possui uma pequena resistência para que ele não se torne um idiota babão ao ver uma beldade.

Yufeng já destruiu 9 protagonistas, e a quantidade de heroínas que ele já conheceu até agora já passaram de 20. Dessas 20 heroínas, Xia Ying'er e Xia Yan'er também estavam incluídas, as duas também eram heroínas.

Alguns personagens como heroínas e coadjuvante possuem um Valor de Fortuna muito grande em comparação ao das pessoas comuns, eles existem para impulsionar o crescimento dos protagonistas através das tramas de enredo. Quando os protagonistas são derrotados pelo o Yufeng e perdem todos os seu Valor de Fortuna isso também influência os outros personagens de suas respectivas tramas fazendo com que o Valor de Fortuna deles despenque para que seja um pouco acima da média de uma pessoa comum.

Por conta disso o potencial predestinado de algumas heroínas desaparece completamente. Por exemplo... O despertadar de uma linhagem exclusiva do clã dela que ela vai compartilhar via cultivo duplo com o protagonista... Tal linhagem nunca iria despertar em circunstâncias que não envolvessem um protagonista.

De todas as heroínas que o Yufeng já conheceu até agora, apenas as irmãs Xia permaneceram com ele. Claro que se ele quisesse ele poderia ter conquistado e levado todas as heroínas que ele conheceu para o seu harém, mas ele não fez isso. E o motivo para isso é bem simples...

Com exceção da irmãs Xia, todas elas eram inúteis ou com personalidades sem graça.

Uma princesa que está passando por momentos políticos complicados...

Uma mercadora que está sendo intimidada e assediada por causa de sua beleza...

Uma garota inexpressiva que faz parte de uma seita só de mulheres que segue o caminho do gelo e que menospreza os homens...

Existem outros exemplos mas por enquanto é só isso.

Não que o Yufeng odeie essas garotas, mas é que ele não sentiu nenhuma química entre eles, sabe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apreciando a Minha Vida Descontraída em um Mundo de Xianxia.Onde histórias criam vida. Descubra agora