-Marlon..Me Falaram para vir nesse marista aqui..
-Summer..oque que é marista?..
-Marlon ..o nome de uma escola tradicional daqui do brazil..
-Summer..ata..
-Ari..Vamos entrar?..
-Poppy..bora..Eles entram e começam a avaliar as crianças até que avistam uma menina do 7 ou 8 ano com suas duas amigas e perguntam pra monitora que estava acompanhando eles quem era a menina de cabelos castanhos e olhos cor de âmbar.
-Marlon-quem é aquela?
-Monitora- A Olivia
-Summer..Você pode nos falar sobre ela?..
-Marlon- Ela perguntou se você pode nos falar sobre a garota
-Monitora-Claro! Ela é feliz mas meio do contra toma muita ocorrência e advertência, mas acho que é só falta dos pais que trabalham muito e não dão amor e carinho sabe?
-Marlon- Coitada isso é horrível
-Poppy.. Traduz João..(João traduz tudo)
-Kaile..Ela é perfeita é tipo uma mini summer..
-Savanah..kkkk meu Deus coitada da ski..
-Ski..ridículo..
-Lilian..kkkkkkkk..
-João *avisa um menino que estava jogando futebol*..Gente olha aquele ali..
-Lilian..que menino lindo ele faz muito meu tipo queria que ele tivesse minha idade..
-Ski..eita!..
-kaile..declarações aqui em..
-João..vcs são ótimos kkkk.. Quem é aquele?
-Monitora- É o Matteo ele é bolsista esportivo e joga muito bem.
-Ski..traduz..
-João *traduz*E assim eles selecionam umas 10 crianças
Na entrevista os favoritos são Olivia e Matteo
Eles começam entrevistando a melhor amiga da Olivia de acordo com a Monitora
-João-Qual seu nome?
-??-Cecília.
-João-Sua melhor amiga é a Olivia, certo?
-Cecília-Sim.
-João-nos fale um pouco sobre ela?
-Cecília-1 Porque eu deveria , e 2 eles são mudos?
-João-Porque a gente quer que ela faça parte do elenco de turbulências de Verão junto com outro menino selecionado sendo meia-irmã mais nova dela e eles não são mudos só que eles só falam inglês por isso não dizem nada.
-Cecília-Ok,me convenceu.A Lulu é Carinhosa só com quem ela quer,é popular,e bem problemática e psicótica(Enquanto isso João tá traduzindo tudo para os amigos)
-João-Ela surfa,fala muito palavrão e fala inglês fluentemente?
-Cecília-Ela surfa bem pra caralho,não fala muito palavrão só quando tá brava ou com dor e sim ela é a única da turma B que fala inglês fluentemente.
-João-Ela gosta de alguém?
-Cecília- No momento não mas no início do ano ela e o matteo se gostavam,o matteo é super carinhoso com ela e tudo mais.
-João-Tabom muito obrigado viu Cecília.
-Cecília-De nada ela ama de paixão essa série.A Cecília sai e eles começam a discutir
-Ski..Ela é perfeita..
-Kaile..simm por mim pode ser ela..Todos concordam
A Monitora entra
-Monitora-Falamos com os pais dela e por eles tá tudo bem de ela ir pra Austrália e falaram também que vão cobrir todos os custos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surviving summer
FanficO elenco se reúne no Brasil para encontrar dois pré adolescentes para a 3 temporada