ᥒᥲrrᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥆ᥒ :: 𝖿ᥱᥣі᥊
Tinha me mudado para seol a pouco tempo, havia muitas pessoas em seol era o lugar mais lindo que já tinha vindo.
Espero fazer várias amizade na faculdade.ᥒᥲrrᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥆𝖿𝖿 :: 𝖿ᥱᥣі᥊
⍴᥆᥎'s 𝖿ᥱᥣі᥊
Estava comendo meus brownies que tinha preparado enquanto minha mãe vai se preparando para ir trabalhar e a mesma estava esperando o nosso motorista.
Depois de comer os brownies que fiz lavo a bagunça que tinha feito. Depois de uns minutos lavando a bagunça o motorista chega assim eu e minha mãe saímos de casa.
O motorista sai do carro e abre a porta para ambos assim entro no carro e me sento no banco. Pego meus fones de ouvido e coloco um fone de um olhando para o tempo nublado.
O motorista começou a dirigir. Passava minutos e passava a música olhava para o tempo nublado pensando um pouco na vida.
Depois de minutos e minutos chegamos a faculdade assim o motorista estaciona o carro na frente da faculdade. Abro a porta para sair do carro mais minha mãe segura minha mão.
- Se dê bem com todos, seja um garoto forte e independente e vê se me vista, eu te amo felix. - a australiana diz sorridente e me abraçando.
- Claro mãe, eu prometo que irei te vistar quando eu tiver tempo o suficiente, também te amo. - digo abraçando a australiana de novo.
Fecho a porta do carro e entro na faculdade havia várias pessoas me olhando e conversando mais apenas estava focado em procurar meus amigos.
Tento procurar meus amigos mais a faculdade era muito grande não tinha como me lidar andando a cada cômodo da faculdade eu apenas me perdia nos lugares.
Tinha tantas pessoas bonitas ao meus redor vejo um corredor bem grande que havia os armários e os dormitórios assim vejo os meninos assim vou andando até eles.
- MENINOS - digo indo até eles desesperado.
- oi seus Bando de desesperados - digo suado
- nossa que ótima forma de falar com seus amigos merece até um Oscar - disse Han rindo
Damos gargalhadas até que todos olham para o começo do corredor tinha pessoas cochichando, eram 4 meninos super gatos.
- Ih que são eles - pergunto
- Anão, não e possível que você não conhece esses populares - disse jeongin
- Minino eu vou saber que são eles e meu primeiro dia aqui nessa faculdade gigantesca - digo olhando para um dos populares.
- vamos te apresentar eles, aquele lá e o Christopher bang conhecido com bangchan ele e o líder desse grupinho - disse seugmin apontando para o australiano
- aquele lá e o Lee know conhecido como Minho ele mó gatinho, parei - disse Han
- Aquele lá e o fortão e o changbin o conhecido como apenas Binnie - disse jeongin
- Mais, e aquele lá o de cabelo preto - pergunto apontando pro garoto.
-aah esse o Hwang hyunjin e o maior gato da escola todas as meninas gostam dele. - disse Han olhando pro Lee know
- entendi.. - digo olhando para os detalhes de hyunjin.
💭 - O garoto e um gato mesmo viu, caralho..
⍴᥆᥎'s һᥡᥙᥒȷіᥒ
Eu e o grupo vamos para o corredor cheio de pessoas eu sempre sabia que era uma péssima ideia de entrar naquele corredor.
tinha 4 garotos no meio do corredor e tinha um lindo loiro no meio desses garotos assim olho para cada detalhe que o loiro tem
- Gente o menino morreu - disse Changbin olhando para mim
- e frescura. - disse Minho
Passamos reto por os 4 meninos e esbarro no australiano do grupo. Eu apenas fiz de propósito por eu quis.
- Garoto qual e o seu problema?! - o garoto pegando suas coisas que caíram do chão.
-Nossa, ficou bravo foi? Vai reclamar para sua mamãe se vai fazer um grande drama aqui. - digo rindo e ajudando o garoto a pegar as coisas do chão.
- Até, vou adimitir fiz de propósito porque eu quis e não me faz perguntas - digo olhando nos olhos selvagens do garoto Australiano.
GENTE deu um trabalho mais espero que vocês tenham gostado e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αოαɾ ᏉᏟ ᥒᥲ̃᥆ 𝖿᥆і sᥙ𝖿іᥴіᥱᥒ𝗍ᥱ. °һᥡᥙᥒᥣі᥊°
Fanficum garoto chamado Lee felix entrou na faculdade de seol junto com seus amigos chamados jisung, Seungmin e jeongin são os melhores amigos dele. após entrar na faculdade havia um grupo que contém 4 pessoas eles eram super populares e muito conhecidos...