Obs:Antes de começar a historia eu queria dizer que isso é uma referência a serie "Eu nunca" e que peço que me desculpem qualquer erro.
Era o aniversário de Kazutora,e Chifuyu como melhor amigo de Kazutora que fazer alguma coisa legal.Kazutora não era o tipo de pessoa que gosta de festas e chifuyu estava pensando no que fazer pra agrada-lo.Chifuyu pensa em fazer uma brincadeira com Kazutora e Faz o que ele precisa e vai até o quarto de Kazutora e chifuyu vê ele sentando e no celular.
Chifuyu dar um sorriso e se aproxima com uma papel na mão que tinha escrito"Vale sexo,use quando quiser".Kazutora olha pra chifuyu incrédulo e depois sorrir.
-se é assim,então eu desejo usar agora,Chifuyu.-Kazutora se levanta e vai até Chifuyu e o agarra pela cintura.Chifuyu cora e como não é nem um pouco besta,passa as mãos por baixo da camisa de Kazutora enquanto se aproxima e o beija.
Kazutora pega Chifuyu nos braços e o joga na cama com força o que faz Chifuyu gemer com o impacto.
-Chifuyu,Eu irei aproveitar ao maximo seu corpo e esse belo presente,te farei gozar repetidas vezes,com meu pau,meus dedos e com minha boca.-Kazutora beija chifuyu.As linguas dele se envolvendo em um beijo quente e prazeroso.
Kazutora beija o pescoço de Chifuyu e retira a camiseta do matsuno rapidamente e o corpo de Chifuyu se arrepia.
-Ah fuyu~,eu mal te toquei e você ja esta duro,esta doido pra sentir meu pau em vc né,putinha?
-Sim Kazu,eu quero sentir seu pau me fodendo forte.
Kazutora sorrir e vira chifuyu na cama e pressiona o rosto de Chifuyu na cama e bate na bunda do matsuno que geme abafado.
Kazutora retira sua blusa e beija as costas do matsuno.Kazutora vira chifuyu de novo pra olha-lo e sorrir malicioso e abre as pernas de chifuyu.
-Porra Matsuno,você vai me deixar louco pra te foder de todas as formas.
-Kazu....eu sempre sonhei você me falando isso.
Kazutora rir e retira a calça de chifuyu junto da cueca e sorrir.
-Que visão maravilhosa,meu anjo-Kazutora rir e leva dois dedos a boca e os chupa enquanto observa Chifuyu corado o olhando e leva os dedos até a entrada de Chifuyu.
-Aproveita meu Amor,essa vai ser sua única preparação.-Kazutora enfia fundo os dedos na entrada de Chifuyu e começa a tirar e entrar novamente com tudo,fazendo Chifuyu murmurar de dor e prazer.
-ahhh~....Kazutora....oh ceus-Chifuyu geme com os dedos de Kazutora.
Kazutora por ser uma pessoa nada paciente,retira o membro pra fora e penetra na entrada de chifuyu.
-Ahnnn~....porra kazutora,vá devagar-Chifuyu geme de prazer e dor,o que faz Kazutora meter mais rápido dentro de Chifuyu e gemer rouco.
-Caralho Chifuyu,que bunda.Você me recebe tão bem.
Chifuyu grita e geme de prazer enquanto Kazutora se movimenta rapido dentro de si.Kazutora agarra os quadris de Chifuyu e soca seu pau com força e acerta a próstata de Chifuyu repetidas vezes e faz Chifuyu gozar no abdomen de Kazutora e de si proprio.Kazutora se movimenta rapido procurando chegar ao próprio clímax.
Algumas estocadas depois e Kazutora se desfaz dentro de chufuyu em jatos fortes e geme rouco e continua a se movimentar pra aproveitar o pós-Orgasmo.
-minha vadia,A gente so começou agora,você vai ficar cadeirante talvez.-Kazutora rir rouco e olha pra Chifuyu.
FIM......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Pro Kazutora •KazuFuyu•
RomanceOnde Chifuyu não sabia o que dar de presente pra Kazutora.