Chifuyu acorda no quarto de Kazutora dolorido e satisfeito,ele olha pro lado e não vê Kazutora.O Matsuno se levanta e vai até a sala e não acha Kazutora,ele procura em toda casa.Ele esse uma pontada de tristeza e vai embora da casa de Kazutora.
Chifuyu chega em casa e manda uma mensagem pra Kazutora:"Ei,Você saiu cedo,pra onde foi?"
Algumas horas depois e nada de Kazutora responder até que ele recebe uma mensagem de Kazutora que dizia:"Eu fui pra casa de uns amigos,Chifuyu,esquece o que aconteceu ontem.não significou nada pra mim,foi so lance de momento e uma maneira de me satisfazer."
O sorriso de Chifuyu some na hora e ele se sente magoado e começa a pensar que foi usado por Kazutora,Chifuyu vai até a casa de Takemichi e bate na porta atras do consolo do amigo.
Takemichi abre com um sorriso.
-Oi! Chifuy-Takemichi para de falar so ver o amigo chorando e o abraça.-o que aconteceu,Chifuyu?.
-O Kazutora.....Takemichi,eu me entreguei pro Kazutora pensando que ele gostava de mim,mas,fui usado pro prazer dele-Chifuyu chora nos ombros de Takemichi e Takemichi o envolve nos braços.
Alguns minutos depois,Takemichi havia acalmado Chifuyu e acariciava os cabelos do matsuno.
-Ei,Fuyu,eu ja sei o que fazer...vamos mostrar pra Kazutora o que ele perdeu.Vem,vamos tirar uma foto e postar.
Takemichi e Chifuyu se trocam e o plano de Takemichi é tirar uma foto meio polêmica com Chifuyu pra Kazutora endoidar de ciúmes.
Takemichi fica a frente de Chifuyu e coloca a mão esquerda na bunda de Chifuyu e o puxa pra perto enquanto Chifuyu mantem o rosto proximo do de Takemichi e eles tiram a foto e Chifuyu posta a foto com a legenda"#A linda e famosa Amizade colorida"
-Parceiro,essa foto ficou foda.-Chifuyu diz animado.
-Sim,com certeza ele vai ficar puto.
Alguns minutos depois,Chifuyu e Takemichi escutam batidas fortes na porta,quase como se fosse arranca-la fora.
Chifuyu vai irritado até a porta e a abre e vê Kazutora na sua frente e o olha como se não tivesse acontecido nada entre eles.
-Puta que pariu,Chifuyu.Você esta fodendo com o Takemichi?-Kazutora pressiona Chifuyu na parede e o olha com raiva.
-Não te interessa,e me solta.-Chifuyu empurra Kazutora e o olha.
-Então é assim?,eu perdi você?-Kazutora se afasta de Chifuyu e seus olhos refletem decepção.
-Você parou de me ter quando foi o completo filho da puta e me pediu pra esquecer nossa noite,Seu idiota.
-Porra Chifuyu,não fale essas merdas,Você é meu e Takemichi nunca vai te foder tao bem igual nossa noite de ontem.-Kazutora diz com raiva e tristeza.
-Ja que acabou o show,pode ir embora.-Chifuyu diz magoado.
Kazutora se aproxima de Chifuyu e o beija.
-Chifuyu,Eu te amo,eu te adoro....eu disse aquelas coisas porque eu não soube lidar com esses sentimentos,eu amo você e meio que eu queria te afastar.Me diga qualquer coisa,que me odeia ou tudo, so não me diz que eu te perdir,Loirinho.
Chifuyu arregala os olhos e não se segura e pula nos braços de Kazutora e Kazutora o envolve com os braços.
-Porra,finalmente.Não aguentava mais a tesão sexual entre vocês.-Takemichi diz revirando os olhos
Kazutora olha pra Takemichi mortalmente e Takemichi sai correndo do lugar com medo pra deixa-los sozinhos.
-Fuyu,namora comigo?,eu juro que compro uma aliança depois.
Chifuyu o beija e da um sorriso.
-Vou cobrar a aliança,porem,aceito.
Fim
(Ficou uma bosta.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Pro Kazutora •KazuFuyu•
RomanceOnde Chifuyu não sabia o que dar de presente pra Kazutora.