Meu nome e Luci tenho 22anos,e eu estou aqui para contar o meu passado de arrependimento.
Luci- bom no momento eu estou com 16 anos da faculdade do Japão.
Bom eu não vim aqui por que eu quis mais sim porque minha mãe me obrigou.
Eu ainda sou de menor mas me apaixonei pelo Bruno.
Bem,a palavra apaixonei é demais,vamos dizer que eu "gosto"do Bruno...
Mas o problema e que ele tem 18 anos,e ele nem sabe da minha existência.
Bem passado o tempo eu fui falara com ele e foi assim:- Oi Bruno
-ha oi,quem é vc
Bom eu fiquei sem graça e respondi especificamente isso:- a bem eu sou a Luci do primeiro.
Logo depois que eu falei isso ele cagou pela resposta e disse:
-ta o que vc quer ?, fofa ...
No momento eu não consegui falar nada de bom e eu chamei ele de amor e sai correndo.
Com o passar dos dias ele veio falar com migo sempre no início da aula.
Passou duas semanas que ele fazia isso, e eu pedi ele em namora ( sim eu fui bem besta), só que surpreendente ele responde claro que sim,e rio ironicamente.
Passou um ano que a gente tava namorando e eu tava feliz num dia e fui para escola certo escola não né colegial, eu cheguei lá e foi uma tristeza tão grande porque eu olhei para o lado e estava simplesmente com a professora isso não deu para acreditar. Por isso que foi uma certa decepção tá eu esqueci ele vamos falar assim só que eu fiquei tão mal tão triste no momento que eu não soube o que falar e sai correndo eu deixei quieto mas no momento que eu cheguei na sala a única coisa que eu fiz foi levantar simplesmente da minha classe e na sala dele bater na cara dele porque eu não aguentava mais isso.
Na época eu só tinha 16 anos, mas nem passou tanto tempo assim foram apenas seis anos,...
Foram seis anos vamos dizer assim, só que eu ainda não esqueci ele e a tristeza foi que eu comecei a trabalhar numa lanchonete o nome é 27 cafeteria, e bem o meu chefe era o Bruno fiquei tão decepcionada eu fui tirar uma satisfação.
Ele me recebeu com um olhar de felicidade simplesmente falou:-Oi Luci por que tu terminou comigo aquele dia se eu não fiz nada.
Cara com ódio no coração simplesmente foi até e falei
Olhando bem no fundo do olho dele:
-Bruno tu foi um babaca tu teve coragem de ficar com a professora tu tá me perguntando porque eu terminei contigo jura.Nilda eu confuso e com aquela cara de pau falou assim:
-Ah não era eu era meu irmão gêmeo...
Eu rindo confusa falei simplesmente falei para ele que eu não tava nem aí se era o irmão dele que ele foi babaca de não ter me falado que era ele no dia se passou seis anos ele só foi me falar isso agora.
Tá digamos que faz duas semanas que eu estou trabalhando nessa cafeteria que tá mais para o inferno do que cafeteria, nessas duas semanas a única coisa que ele fez de bom foi calar a boca e ficar num canto quieto, o resto foi me incomodando não bobas para um lado não bobas para o outro e eu não estou aguentando isso então simplesmente falei:-quero me demitir
Ele com raiva me olhou com aqueles olhos parecendo um demônio e me falou:
-não vou te demitir que a minha melhor funcionária tio com aquela cara de bobo e eu com aquela vontade de pegar e meter a mão no meio da cara dele.
Mas tudo bem segurei a minha raiva é simples perdi a minha mão e meti um tapão na cara dele só para ele aprender como é bom. Eu pedi demissão fui para uma empresa digamos era uma empresa muito boa uma empresa que fabrica móveis uma marcenaria. Eu estava chegando o dia do meu aniversário,eu nem tinha me lembrado te tanta raiva que eu estava dele, mas tudo bem com o tempo até esqueci disso, chegou meu dia, dia do meu aniversário. Vou fazer uma festa não só se for eu sozinha porque eu não vou tô sozinha nesse dia né porque que que uma adulta digamos vai fazer com uma com ranço de um boy que nem gostava dela de verdade. Mas tudo bem como eu morei indo para o antigo café onde é que ele trabalhava surpreendentemente demitiu depois daquele dia que eu fui embora agradeci por ele não instalar e arrumar meu dia, eu bebi um pouco de bebidas e
churrasco de porco. Passou dois anos estou com 25 anos e vou tentar ir atrás de uma pessoa que goste de mim bem eu saí daquela empresa não estava aguentando mais, e comecei a trabalhar num lugar novo esse lugar é uma galeria de pinturas só que no caso eu sou artista.
Com isso eu fiquei muito feliz porque eu finalmente poderia expressar o que eu estou sentindo realmente.
Faz uma semana que eu estou na galeria tá mas por que tu tá registrando de duas semanas em duas semanas:-é que assim eu tenho uma ansiedade e também ia ser maior mão de vaca que eu simplesmente parece de digitar e só daqui dois anos eu escrevesse para vocês. Mas tudo bem depois dessas duas semanas longas de trabalho eu pintei um quadro eu não botei nome nele ainda porque eu não achei necessário ter um nome.
A única coisa que eu posso falar sobre ele que é uma linda paisagem toda pegando fogo cheia de sangue nas árvores.Oi muito obrigado por ser olha o primeiro capítulo da minha história e assim se tiver alguma palavra errada por favor me avise porque eu tenho apenas 11 anos e estou escrevendo no celular da minha mãe essa história eu tirei de um livro que eu li eu não vou falar o nome tá porque eu não quero e assim se tiver alguma palavra errada também é porque eu não estou digitando estou falando enquanto o celular digita entende então por favor não me julguem o próximo capítulo eu prometo que eu posto daqui uma semana amanhã não sei mas por favor quem lê tem uma consideração que aqui no final eu só tô mandando uma mensagem para justificar um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋me apaixonei pela pessoa errada.
Historia CortaUma história escrita por uma criança de 11 anos totalmente