[ Seul, Coréia do Sul ]
Enrolada nas cobertas, eu abri o meu maior sorriso após vê-lo entrando no quarto. O meu maior crush de todos os tempos.
Lindo, maravilhoso, gostoso...
Além de tudo isso, um completo cavalheiro. Ele era tão perfeito... parecia até irreal.
ㅡ Trouxe um café especial para a flor mais linda do meu jardim... - Coloca a bandeja sobre a cama e eu me inclino para pegar.
Tinha todos os tipos de frutas, pães e um suco que parecia está muito bom. Era tão difícil ter um homem assim... E isso só tornava-o mais perfeito ainda.
ㅡ Não precisava, lindo. - Transmiti os meus melhores sorrisos.
Sinto ele se aproximar para perto de mim e imediatamente fico nervosa. Será que...
ㅡ Você me permite? - Ele me pergunta com a voz rouca.
ㅡ Nem precisa pedir...
Os nossos rostos estavam a centímetros perto um do outro, faço um biquinho e fecho os meus olhos esperando aquele beijo...
Só faltava um segundo...
ㅡ JENNIE!
Pulo da cadeira totalmente assustada e com o coração na mão. O que tinha acontecido? Alguém morreu? Teve um acidente?
Meu corpo pareceu entrar em alerta e eu estava atenta a qualquer coisa. Por isso que peguei algo na minha mesa que eu nem sei o que era, já preparada para me defender.
ㅡ Ei, sua maluca! Calma, sou eu. - O homem de estatura pequena e seus cabelos loiros se aproxima rapidamente de mim e arranca em minhas mãos...
Uma garrafa de água!?
ㅡ Você agiu como se devesse algo a alguém! Por que não me ouviu te chamar? - Ele me faz sentar novamente em minha cadeira.
Na verdade, eu estava tão atordoada que meus neurônios ainda estava tentando entender a situação.
Eu estava tendo um sonho tão maravilhoso com meu crush de todos os tempos... Justin Bieber, para de repente eu ser interrompida pelo gnomo do meu amigo.
E mais! O pior de tudo que ele me interrompeu na melhor parte do meu sonho! Quando eu finalmente poderia sentir os lábios daquele deus do pecado...
ㅡ Terra chamando Jennie Kim! - Sinto um lastejar na minha testa.
ㅡ Qual é o seu problema, Jimin? Doeu, tá!? - Massageio o local atingido.
Ele balança a cabeça indignado antes de jogar na minha mesa uma pilha de papéis que eu nem fazia idéia para o que era.
ㅡ O que é isso? - Pergunto confusa.
Jimin bufa impaciente.
ㅡ Esqueceu que é a secretária do vice-presidente, querida? Ele mandou te entregar esses relatórios para você revisar.
ㅡ Mas esse é o seu trabalho, Park! - Digo irritada.
Era sempre assim, o vice-presidente tinha dois secretários que no caso era o Jimin e eu. Mas o meu trabalho nesse cargo era temporário, já que a minha função era outra. Porém como sempre, Jimin quer jogar nas minhas costas obrigações que seria apenas dele.
Um preguiçoso de quinta!
ㅡ Ah, vai... só dessa vez, prometo! Eu também estou atolado de trabalho e nada melhor do que a gente dividir. Isso não significa trabalho em equipe? - Zomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story - TAENNIE
FanfictionATENÇÃO] Essa fanfic é de Taennie (Jennie & Taehyung), se não gosta apenas não leia, não irei aceitar comentários de ódio dirigidos aos indivíduos apresentados aqui. 🚫 💼 📊 Trabalhar em um ambiente corporativo não era nada fácil e Jennie sabia mui...