[ Seul, Coréia do Sul ]
Talvez se eu tentasse mais naquela época... será que tudo poderia ser diferente?
Não posso dizer que a minha vida sempre foi fácil, pois estaria mentindo. Vivia somente com a minha mãe e não conhecia o meu pai biológico. Por muitos anos, desde que me entendia por gente, sempre foi eu e minha mãe.
Me lembro até hoje que a minha mãe trabalhava como faxineira em mansões e casas de pessoas extremamente ricas. Como o período era longo e ela não poderia me deixar só, sempre me levava junto.
Quando eu ia com ela, observava a riqueza e o luxo de cada detalhe das casas. Mesmo tendo pouca idade, eu já entendia as coisas. E... eu me sentia insignificante e uma imunda só por somente pisar os meus pés naquele lugar.
Eu pensava o quanto era injusto, alguns ter tantos e outros quase nada. A minha situação não era das melhores e mesmo sendo tão pequena eu tinha noção disso.
Doía, ah que doía... quando não tinha nada dentro de casa, e a única comida que sobrava, a minha mãe sempre deixava para mim. Quantas vezes ela dormia com a barriga vazia enquanto eu dormia com a barriga cheia.
Porém tinha dias que nem isso acontecia. Nós duas dormíamos sem colocar nada na boca. Me relembro as palavras que minha mãe dizia para mim:
"Não se preocupe, querida... Amanhã é um novo dia."
O quanto a minha mãe foi uma guerreira... uma verdadeira rainha. Que fez tudo por mim mesmo não podendo nada. Que as vezes deixou de comprar algo pra si, só para me ver feliz.
Descobrir sua doença foi um golpe para mim. Eu tinha doze anos e estava em uma fase rebelde. Tudo que fazia sucesso entre as garotas riquinhas, eu pedia para minha mãe mesmo ela não podendo me dar e quando recebia um "Não" eu ficava revoltada.
Em uma das nossas brigas, eu vi ela tossindo muito e também observei que em sua mão tinha sangue. Eu achei aquilo muito estranho, mas não liguei muito.
Todas as noites a tosse vinha. Era tão fortes e prolongadas, que eu pensava que ela poderia morrer engasgada.
Só que em um dia, ela pediu para me sentar no sofá pois teria algo sério para me contar. Pensei que seria algo do tipo "Seu pai quer te conhecer" porém foi o que partiu meu coração em pedaços.
Ela estava abatida e seus olhos desanimados, fiquei com medo do que poderia ser. Até que... ela disse que foi diagnósticada com um câncer no intestino.
A cirurgia era cara e ninguém tinha condição de pagar.
Eu não tinha sequer uma noção do quão cara aquilo poderia ser. E infelizmente não tinha ninguém por nós. Era a gente contra o mundo.
Tinha medo de que qualquer dia fosse o último, pois começou a piorar a situação. Era horrível ver a minha mãe a cada dia morrer aos poucos e não puder fazer absolutamente nada.
A cirurgia custava tanto dinheiro e eu não tinha como pagar. Aliás, qual criança de doze anos que tem somente a mãe e as vezes não tinha o que comer, poderia fazer?
Era nessas horas que eu me revoltava de verdade. Muitos por aí gastando e ostentando a riqueza que tinha, e eu orando pedindo a Deus que um milagre acontecesse e a salvasse pois nóis não tínhamos nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story - TAENNIE
FanficATENÇÃO] Essa fanfic é de Taennie (Jennie & Taehyung), se não gosta apenas não leia, não irei aceitar comentários de ódio dirigidos aos indivíduos apresentados aqui. 🚫 💼 📊 Trabalhar em um ambiente corporativo não era nada fácil e Jennie sabia mui...