[...]
{Azura on}Me chamo Azura Noceda Blight, tenho 13 anos, moro com minhas mães e meus tios
.
Minha mamá, se chama Luz Noceda, ela trabalha como professora de literatura na minha escola, mas não dá aula na minha turma. Quando ela tem a última aula livre, ela costuma levar eu e a Mel embora.Minha mãe Amith, trabalha em uma empresa de construção e segurança que foi herdada da família dela, mas segundo ela e a mamá, a empresa era de 'abominações' mas como elas começaram a morar no 'mundo humano' tiveram que mudar para coisas 'do mundo da Luz' (Eu nunca entendi muito bem essa história, e eles se recusam a me contar, eles falam que eu sou muito nova)
Meu tio Hunter, ainda não tem trabalho, porque quando ele era mais novo, sofreu muitas lesões nas costas por conta do tio dele, então ele não tem condições de realizar nenhum tipo de trabalho. Mas quando ele não está ajudando a Tia Willow na floricultura dela, ele está cuidando do Waffles, um canarinho azul que ele tem. Ele fala que tem esse passarinho de bem antes de mim nascer, mas eu acho meio impossível um passarinho viver tanto assim.
A Tia Willow é casada com o Tio Hunter. Ela tem a sua própria floricultura, todas as flores de lá são lindas e parecem nunca morrer. Nunca vi ela comprando nenhum tipo de semente. perguntei isso a ela e ela disse que cria as plantas com mágica. Eu acho que ela falou isso só pra fortalecer aquela história de magia.
O tio Gus, ele trabalha no zoológico principal na área das girafas. ele tem uma "pequena" obsessão por girafas e tem várias coisas delas, por mais que os outros tenham um pqueno medo. Ele já fez teste para entrar no time das líderes de torcida da Sasha, mas não conseguiu passar, então, nos jogos da Amity e da Anne, ele faz a maior festa nas arquibancadas. Teve uma vez, que ele estava de folga, aí as mamães deixaram ele cuidando de mim, e eu posso jurar que eu vi mais de um Gus.
Eu não sei muito sobre tia Vee, ela mora com a gente, mas quase nunca a está em casa. As vezes eles passam por uma porta e somem. Eu queria muito saber para onde eles vão, e por que escondem tanta coisa de mim
A minha namorada, é a Melanie Plantar, a filha das sashannarcy. Eu a amo muito, mas eu não sei se ela me ama tanto assim. Ela nunca falou sobre os sentimentos dela para mim, eu sei que foi ela que me pediu em namoro, mas mesmo assim, eu não acho que ela me ame igual eu amo ela.
{Azura off}
Azura: Mel…
[...]Gente, nesses dois primeiros capítulos, eu resolvi falar um pouco mais sobre as protagonistas. Para não ficar muito confuso dps
Ai eu pensei, vou fazer um capítulo da Mel, mas ai eu resolvi fazer um da Azura pq ela é protagonista tbm
E é isso, bjoo:D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Go Again (Amphibia E Toh History)
FanficMel e Azura, acaba achando a tão falada caixa de musica, Mas isso pode ser um grande erro...