⚜️

785 91 19
                                    

Em um dia lindo de outono, o Rei Han Kwan e a Rainha Han Jin-Ah de Ilazi, decidiram celebrar o nascimento de seu lindo bebê com uma grande festa com todos os seus súditos como convidados. A Rainha e o Rei sentados em seus tronos entreviam os convidados se curvarem em respeito e logo após presentearem o pequeno Príncipe. A Rainha não podia estar mais feliz, vendo seu tão amado povo reunido comemorando um milagre que os médicos diziam ser impossível.

As trombetas ressoaram por todo o palácio ao indicar a chegada da família real Lee. A família Lee, eram monarcas do norte de Ilazi que era muito amiga da família Han. Por conta de brigas sobre política entre o Sul e o Norte, o Rei Han e o Rei Lee decidiram que iriam unir seus reinos anunciando que Lee Minho e Han Jisung viriam um dia se casar.

O Príncipe Lee Minho com um presente se aproximou de seu futuro esposo e o observou vendo aquele bebê com olhos amendoados e bochechas fofas chupar a própria mão. Lee não entendia do porquê teria que se casar com Han Jisung, ele era um bebê e também era um menino, aquilo tudo não fazia sentido para o pobre Minho que tinha somente quatro aninhos. A Rainha Han pos as mãos em seus ombros e se abaixou um pouco para falar com o príncipe.

- Ele é lindo não é? - a Rainha questionou olhando para Jisung.

Minho assentiu encarando o bebê.

- Toque nele - pediu a Rainha pegando na mão do Príncipe e guiando até a mãozinha de Jisung.

Lee sentiu a pele quente e delicada do bebê e depois tirou a mão da mãozinha novamente. Lee percebeu que Han não tirava os olhos amendoados de si, mas aquilo não o deixava desconfortável muito pelo o contrário, o deixava bem. Com aquilo, Minho levou sua mão até a bochecha direita de Jisung a apertando de leve vendo o bebê abrir um sorriso para si e soltar um som extremamente fofo fazendo o coração de Lee disparar.

- Veja só - a Rainha sorriu - Ele gostou de você!.

O Lee olhou para a Rainha e depois olhou para Han vendo os olhinhos brilharem para si parecendo um anjo. Aquilo preencheu o coração de Minho, ele não sabia como, mas agostou de Han Jisung e faria de tudo para ver aquele sorriso mais vezes.

⚜️

Olá my PEACHS

Sentiram saudades? Espero que sim!

'Pra quem não me conhece, prazer, meu nome é Yoshi! Seja bem vindo(a).

Eu nunca fiz uma fic sobre Reis e Rainhas, estou animada e espero que essa fic para frente!!.

Pensei nessa nota como um trailer...se vocês comentarem bastante, quem sabe eu não poste os outros capítulos?.

Enfim...

Amo vocês
.

Kingdoms  // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora