Good reading
⚜️Uma semana havia se passado, e hoje era o tão aguardado evento de arte que as famílias Lee e Han organizaram juntas. O evento aborda todos os maiores artistas do mundo para fazerem exposições de suas artes para que os convidados avaliem, o ganhador ganhará um bilhão de dólar e um troféu dado as famílias reais. Uma grande honra.
Han estava se preparando em seu quarto, colocando seu look para o evento: uma calça preta fina, uma blusa branca solta por dentro da calça, um blazer bege e sapatos sociais pretos. Simples mas elegante, o estilo do príncipe Han.
Após terminar de se aprontar, Han passou uma maquiagem leve e deu uma ajeitada no cabelo para o deixar um pouco ondulado. Se olhou no espelho e sorriu para si mesmo, se ele fosse outra pessoa, com certeza se namoraria.
Três batidas na porta do banheiro foram ouvidas fazendo o Han desviar o olhar do espelho e dizer:
- Entre!.
Automaticamente, uma das serviçais abriu a porta e se curvou diante o príncipe em respeito.
- Vossa alteza real, a Rainha e o Rei o esperam no andar de baixo - disse a senhora.
- Está bem, já estou descendo. Obrigado - agradeceu gentilmente.
Jisung pegou seu celular rapidamente e o desbloqueou vendo uma mensagem de Choi San o fazendo sorrir de orelha a orelha.
"Não quero que você vá...vou sentir saudades"
"Bobo! Eu volto em dois dias"
"Dois dias é muito tempo! Eu quero te ver!!"
"Não se preocupe, vamos nos ver assim que eu voltar de Paris...está bem?"
"Tá..."
"Não fique triste amor, eu irei te mandar mensagem e te ligar também. Agora tenho que ir, eu te amo♡"
"Também te amo bebê...e não esqueça de me ligar!"
"Pode deixar querido♡".
Han desligou o celular e colocou no bolso da calça, pegando suas malas e descendo as escadas em seguida. De Lamborghini, a família Han seguiu até o aeroporto onde ficava seu hangar particular comprado pela família. Chegando lá, eles pegaram um jato particular e decolaram rumo a Paris para o evento.
⚜️ • • • ⚜️
Após dez horas de viagem, a família Han finalmente chegou a Paris descendo no aeroporto e pegando um carro particular para os levar ao evento. Como tinham que estar no evente cedo, eles não teriam tempo de levar as malas até o hotel, então pediram para que o motorista levasse e comunicasse ao assistente para levá-las a cada quarto.
Jisung pegou seu celular e se olhou pela câmera para ver se a maquiagem e cabelo estavam intactos, que para a sua sorte, estavam, como se ele estivesse acabado de se arrumar. A família real desceu do carro na porta do evento, e não demoraram para entrar vendo como todos do lugar pararam tudo o'que estavam fazendo quando os mesmos pisaram no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdoms // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
FanfictionOnde o futuro casamento entre Han Jisung e Lee Minho é projetado para unir dois reinos em um só. • • • (FANFIC DE MINHA AUTORIA!!) @YoshixX0.