Four

393 45 30
                                    

Good reading
⚜️

Era de manhã, o sol fraco deixava o clima agradável enquanto a brisa quente esquentava o corpo do Príncipe Lee que ofegava após dar uma pausa na corrida. Lee Minho tinha o hábito de correr toda manhã, para que seu corpo ficasse saudável e sua mente em paz.

As pessoas na rua olhavam para ele com admiração pela sua beleza surreal e seu corpo completamente trincado e definido. Lee Minho era um Homem de se chamar atenção. De repente Lee sentiu seu celular vibrar o fazendo suspirar audível e tirar o aparelho de dentro da braçadeira.

- Good morning, Hwang - saudou o Príncipe ainda ofegante.

- Eu não consigo desenhar, não consigo pintar, não consigo fazer nada! Tenho um monte de pinturas para serem entregues e feitas e eu simplesmente não consigo! - disse Hyunjin em pânico.

Hyunjin desde pequeno sofria com ansiedade, fazer arte era a única coisa que o deixava calmo e o fazia esquecer de seus problemas pessoas, mas quando o bloqueio criativo chegava, ele simplesmente surtava. O Príncipe Lee era o único que conseguia o ajudar quando tinha crises, mesmo estando longe, Lee tirava um tempinho e ligava para Hwang para o acalmar.

- Calma Hwang...fiquei calmo, respire fundo, eu vou para casa tomar um banho rápido e vou aí - disse Lee.

- ' bom...mas venha rápido! - pediu após respirar fundo.

- Okay!.

⚜️ • • • ⚜️

Lee chegou com sua Lamborghini preto fosco na mansão de Hwang. Ele estacionou o carro e desceu, passando pela porta e batendo para entrar. Hwang abriu a porta, olhando para Lee com uma expressão extremamente exausta.

- Nossa, você está acabado - disse o príncipe fazendo careta o'que fez Hwang revirar os olhos.

- Conta outra! - deu espaço para o Lee passar e assim ele fez - Aqui, vem aqui - pediu puxando o braço de Lee até seu estúdio de pintura.

Chegando lá Lee se deparou com o estúdio completamente desorganizado o fazendo estranhar aquilo.

- Está vendo? Olha, como saiu uma merda! - disse Hwang apontando para a tela de pintura que estava apoiada em um cavalete - Olha essa também! - pegou outra tela do chão e mostrou para Lee que não estava prestando a atenção em si - Você está me escutando!? - questionou.

- Hyunjin que porra aconteceu aqui? Você é extremamente limpo e organizado, olhe 'pra esse estúdio! Está um lixo - disse Lee olhando para Hwang com indignação.

Hyunjin juntou as duas mãos perto do rosto e então respirou fundo.

- Acontece meu querido amigo que eu não estou com tempo para me preocupar em arrumar a porra do estúdio...no que eu preciso me preocupar, é em pintar - disse com calma.

- Quem iria conseguir pintar nesse lixão? - Lee questionou - É por isso que você não tem criatividade! Vamos, arrumar essa bagunça.

- Agora?.

- Não...óbvio que é agora seu idiota!.

- Você veio aqui para me acalmar ou para me esculachar seu ignorante!?.

- Vim na intenção de acalmar, mas você não colabora!.

Kingdoms  // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora