~ #02 || School ~

18 0 0
                                    

Will's Pov:

Olá, me chamo William e, sou cego. Então como não consigo escrever em um diário, decidi usar esse gravador como um. Hoje é meu primeiro dia de aula em uma escola normal, digo, escola para não - deficientes. Estou bem nervoso, mas espero me dar bem com todos. Até mais tarde.

Após terminar de falar, desligo o gravador e entro no carro, que dirige rumo a escola.

••••••••••

- Tchau crianças, se cuidem. - Disse Hopper, meu padrasto.

- Tchau pai, vem Will! - Jane, meia - irmã.

Entramos na escola e Jane me deixou no pátio, sentado em um banco, enquanto ia na diretoria.

Até que sinto algo encostar em meu ombro.

- Hum, olá? - Pergunto, sem obter resposta.

Ignoro, deve ter sido apenas impressão. Pego meus fones e meu celular, afim de colocar uma música para me distrair enquanto Jane não aparece.
Coloquei em minha playlist e a primeira música a tocar foi mockingbird - Eminem.
Estava distraído com a música quando senti algo encostar em meu ombro novamente.

- Mas que merda! O que foi? - Perguntei, já irritado.

- Calma Will, está estressado? - Responde Jane.

- Ah, desculpa Jane. É que estou nervoso, tenho a impressão de que todo mundo irá rir de mim assim que eu entrar pela porta da sala de aula.

- Não se preocupe, Will. Eu estarei aqui com você, te protegendo. Se você se sentir desconfortável alguma vez, me avise!

Sorri após a fala de Jane. Eu sou muito sortudo por ter ela em minha vida. Ela foi a pessoa que mais me ajudou e me protegeu depois que a minha mãe faleceu, a 1 ano atrás, após sofrer um acidente de carro. Agora somos somente eu, Jane, Hopper e Jhonatan.

Saí dos meus pensamentos quando Jane me chamou para entrarmos na sala. Já estava começando a suar e eu estava muito nervoso, o nervosismo era tanto que quase desmaiei.

Entramos na sala e senti que todos os olhares estavam em mim, então Jane me levou a uma carteira e sentou ao meu lado. Até que a professora entrou na sala.

- Bom dia, 1° ano! Vou me apresentar para quem entrou na escola esse ano. Sou a Mrs. Barrens, e serei a professora de física de vocês. Gostaria também que nosso novo colega viesse aqui para a frente se apresentar.

Agora fudeu.

Jane me ajudou a levantar e fui para a frente da sala. E hesitante, comecei a falar.

- Sou o W-William Byers, sou d-da Calif-fórnia e... é... - Travei. - Eu sou cego.

- Muito bem, Will! Pode voltar para o seu lugar.

Me sentei e logo senti uma mão cutucar meu ombro.

- Ei! Garoto! Você é mesmo cego ou só falou aquilo para chamar atenção? - Um garoto me pergunta.

- É, eu sou realmente cego. E se não se importar, gostaria que não fizesse mais perguntas desse tipo, é totalmente desconfortável.

- Tá bom, calma aí. Só mais uma coisa, você é assim desde que nasceu ou...

- Dá para parar de fazer perguntas assim? Ele já disse que está desconfortável e mesmo assim você continua. - Jane responde.

••••••••••

Estamos agora no recreio, Jane me comprou um pacote de pipoca, já que eu esqueci de trazer dinheiro.
As aulas até que não estão sendo tão ruins. Tirando as pessoas que ficam me fazendo perguntas bobas por eu ser cego, e algumas me zuando baixinho, está tudo bem.

- Voltei, maninho! - Disse Jane, voltando do banheiro.

Ficamos conversando e o sinal tocou. Pensei em ir ao banheiro antes de voltar para a sala de aula, mas desisti assim que escutei burburinhos e meu nome no meio. Idiotas.

••••••••••

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, que Jane havia me ajudado a decorar com fotos minhas e da minha família. Tomei um banho e depois fiquei escutando música, já que é o que eu faço de melhor.

Depois a noite fui jantar, escovei os dentes e fui dormir.

______________________________________

___________________ 🤍
________________ 🤍
_____________ 🤍

- 650 palavras -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Listen to the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora