Pedido: ninbus_magico
Eu não sei se fiz do jeito certo,espero que tenha ficado do jeito que você goste 🙏Depois do sumiço dos ovos e o forever drogado pela federação,muitos perderam as esperanças. Nesse dia estava chovendo e Pac estava tentando pensar em algum jeito de achar o Richarlyson mas não conseguiu e por conta do estresse acabou chorando de raiva encostado em uma árvore, ele só queria seu filho de volta, ele estava tão cansado que acabou dormindo no local.
[Mike on]
Eu estava andando pela favela com um guarda-chuva quando vi o Pac, ele estava encolhido debaixo de uma árvore,ele parecia estar...dormindo? Porque ele está dormindo no meio da chuva
Eu me aproximo do Pac e pego e levo pra minha casa.
[Chegando em casa]Assim que chego em casa eu tranco a porta e levo Pac para meu quarto e deixo em minha cama mas como ele estava com as roupas molhadas eu decido trocar a roupa dele e não olho muito, pois apesar dele estar dormindo isso ainda seria desconfortável.
Depois de trocar a roupa dele, eu o deixo na minha cama e enquanto isso eu vou pra cozinha fazer uma sopa pra quando ele acorda e também pra caçar alguma remédios pra ele já que percebi que ele estava meio quente.[Pac on]
Eu acordo e sinto algo macio embaixo de mim, estava tão confortável, eu nem queria levantar e queria voltar a dormir mas sou interrompido dos meus pensamentos quando escuto um barulho de porta abrindo.
Eu olho em direção a porta e vejo o Mike.
-hum? Onde eu tô?- Pac diz enquanto olha ao redor tentando reconhecer o local
-você tá na minha casal-Mike diz enquanto se aproxima segurando uma bandeja com sopa, água e remédio- Porque você tava dormindo embaixo de uma árvore? E pra piorar tava chovendo.
-Eu tava pensando em algum jeito de acharmos o Richarlyson...
-...-Mike dá um leve suspiro e diz- Todos nós estamos...Mas isso não dá motivo para você não se cuidar e resolver dormir embaixo de uma árvore e como eu disse está chovendo e quando eu te trouxe você tava meio quente, então provavelmente está doente,eu trouxe remédio pra você tomar.
-Oh, obrigada - Pac pega o remédio e a água e toma o remédio-gosto ruim...-Diz enquanto faz careta e pega a sopa e começa a comer.
[Depois de comer]
-Ei Pac, já que não temos nada pra fazer, você quer assistir um filme?
-Por mim pode ser- Pac diz enquanto coloca o prato sujo de volta na bandeja
Mike se senta na cama, ao lado do Pac e pega o controle e os dois começam a assistir o filme.
Depois de um tempo Pac começa a dormi com a cabeça apoiada no ombro do outro ao seu lado e Mike como também já está cansado, ele desliga da Tv e se aconchega ao lado de Pac e eles descansam pelo resto da noite.
500 palavras.
FICOU UMA MERDA😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ . 🌍 ꒱:𝑶𝑵𝑬-𝑺𝑯𝑶𝑻𝑺 𝑫𝑬 𝑺𝑴𝑷: ﹗◌, (Parada Por Um Tempo)
Humor𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚅𝚘𝚞 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚘𝚗𝚎 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 𝚍𝚎 𝚚𝚜𝚖𝚙