Quem é Gube?

0 0 0
                                    

Desde que nasci eu era diferente,todas as mães admiravam a minha beleza, o bebê mais lindo do berçário,bom isso é o que diz minha mãe e ela não mente, logo considero isso um fato.

Fui crescendo tímida, medrosa, obediente e retraída, me sentia deslocada perto das outras crianças e tinha menos coordenação e energia que elas, tinha dificuldade para entender as regras das brincadeiras.

Por algum motivo as crianças gostam de me zoar e eu ficava extremamente chateada com isso, então criei meus amigos invisíveis, minha imaginação era tão forte que eu conseguia ver eles como se realmente  existissem.

Meu nome é Cuboline Pseudônimo moro em Brigth Hill um dos melhores lugares para se viver no mundo,aqui o clima é agradável, não acontece catástrofes naturais, tem a melhor escola do mundo , que é a escola do Bicho Homem que forma bicho gente , ela é reconhecida pelo MMC (Ministério Mundial Consciente)

Eu moro no melhor Estado, o Analógico, lá tem muita cidade grande, interior e até litoral, a economia é boa mas o lado ruim é  que muitos vem de fora para roubar nesse Estado.

Os dias são tranquilos e as crianças podem brincar na rua, mas a noite toca o sino de recolher e todos devem ir para suas casas,isso é uma lei do Estado para nossa proteção, pois a noite vaga uma criatura sombria que sequestra pessoas principalmente crianças , o nome dessa criatura é Gube e existe muita especulação sobre ele, alguns dizem que ele devora as crianças, outros dizem que as usam para fazer rituais , mas a realidade é que ninguém tem prova sobre a sua existência . Mas mesmo assim obedecemos o toque de recolher por causa de outros terrores noturnos.

A casa de vidro Onde histórias criam vida. Descubra agora