Sobre nós

0 0 0
                                    

Eu já era acostumada a acordar quando o sol nasce e dormir logo após o toque de recolher, as nosso casa não tem cortinas então eu podia ver as criaturas sombrias vagando pela rua, e as vezes parecia que elas queriam invadir as casas, principalmente a minha, porém quando elas chegavam perto do vidro iam se desfigurado.

É muito estranho ser famosa e ninguém saber seu nome, antigamente me chamavam de menina da casa de vidro, mas desde que minha casa virou um reality show eu sou conhecida como a irmã da Angelina ou filha da Aguila, ou menina estranha, meu pai é muito querido por ser comediante, ele é um homem cis gênero padrão, aquele paizão protetor com pouco cabelo e barriguinha de cerveja.

Cobalt é o nome do meu pai ,ele era comediante até ter um surto de esquizofrenia no palco, e depois disso se aposentou, ele nunca foi ligado a tecnologia ,  então  ficava o dia todo em casa assistindo TV mas quando nossa casa virou um programa chamado Casa de vidro, ele ficou animado e agora fica fazendo palhaçada em frente das câmeras e contanto as piadas mais sem graça que você possa pensar.

Eu acordo de manhã e começo meu dia fazendo propaganda de cada alimento que como, não é  muito difícil pois tenho seletividade alimentar, antes de ir para escola faço propaganda sobre minha escola, e depois disso estou longe das câmeras.

Chegando na escola me chamam de estranha da casa de vidro, irmã da Angelina e meus amigos de Cub.
Eu sou da quinta série B  , os Alunos são classificados por sua nota, eu fui do pré ao terceiro A, na quarta série mudei para a turma B
As menores notas são do F.

O sistema de notas da Escola do Bicho Homem é diferente, vai de 0 a 25 e a média é 15 para passar de ano e não perder a vaga , pois essa escola é a mais concorrida do Estado.

A casa de vidro Onde histórias criam vida. Descubra agora