Famosos

1 0 0
                                    

Minha irmã é uma das pessoas mais bonitas que conheço, ela puxou o melhor da genética da família, o nome dela é Angelina, não sei de quem ela puxou o rosto humano, talvez de um parente distante, ela tem asas e braços mãos, ela é aquele tipo de padrão de beleza imposto pela sociedade. ( chamada fada)

As vezes me sinto feia por ter essa cabeça quadrada e colorida.
Meu pai tem a cabeça quadrada de uma única cor, que é um bom padrão de beleza para homens.
Na escola me chamam de Maria macho só por causa do formato masculino da minha cabeça.

Meu melhor amigo se chama Lion Marketing ele tem síndrome de hibridismo uma condição genética que consiste em uma fertilização embrionária com hipercromossomia , isso significa que ele tem deformidades físicas com DNA combinado de várias espécies.

Nós dois sofremos bullying na escola pois ele é o que a sociedade considera feio,horrível, mas eu vejo mais que a beleza externa, ele é lindo internamente.

Minha família é bem popular por causa da nossa casa, vivemos em uma casa de vidro onde o único lugar com privacidade é o banheiro.
É uma casa grande que tem uma cozinha, uma sala, três quartos e um banheiro, a decoração e móveis são todos ganhados porque nossa mãe trabalha com marketing, e há alguns meses estalaram câmeras em todos os cômodos menos no banheiro e nossa casa virou um reality show em tempo real transmitida para todos os países.

A casa de vidro Onde histórias criam vida. Descubra agora