#1

1.9K 103 105
                                    

"Jude Bellingham começou a seguir você"

ALICE WOOD 🎯


Eu amava fotografar.

Sou uma fotógrafa britânica bem sucedida o que na minha idade era algo incomum. Fotografia sempre foi minha paixão e era uma ótima carreira, já que nada além disso me interessava. Tive minha primeira câmera aos 12 anos e desde então, comecei a fotografar tudo que havia pela frente. Aprendi tudo sobre a fotografia sozinha.

Eu havia uma página no instagram com 15 mil seguidores. Fazia todos para casamentos, ensaios fotográficos, aniversários e outras coisas. Eu simplesmente era a melhor. Não era atoa que eu possuía um grande reconhecimento nessa área.

Havia me mudado para Madrid, na Espanha, apenas para cursar a minha faculdade e logo iria voltar ao meu país de origem. Meus pais não queriam meu deixar só, então vieram comigo de muito bom grado. Como nem tudo são rosas, infelizmente eles sofrem demais no quesito comunicação. Nós, britânicos, não sabemos nada sobre espanhol. Então começamos um curso de espanhol aqui mesmo no país. Claro que eu já aprendi muita coisa, mas eles ainda sofrem para aprender. Confiava toda minha vida e meus segredos nos dois, eu os amava.

Mas...Havia apenas uma coisa que eu não havia contado para eles.

Ultimamente, eu venho me sentindo observando a todo tempo. Me sentia perseguida por alguém. Isso era extremamente angustiante e perturbador. Talvez fosse algo da minha cabeça ou eu estava delirando, talvez eu devesse procurar uma ajuda. Mas o sentimento de ser observada por alguém desconhecido, estava me deixando ansiosa e com falta de sono. Eu andando com a aparência cansada e um pouco assustada. Poderia ser estresse também.

Mas algum tempo, percebi que alguns itens meus estavam sumindo com frequência. Coisas como maquiagem, presilhas de cabelo e joias, se eu não me engano, uma câmera antiga minha que ficava na garagem também sumiu.

Ou um ladrão poderia estar muito bem invadindo nossa casa.

Com certeza eu falaria isso com meus pais para tomarmos providências.

Nesse exato momento, eu terminava de arrumar de arrumar meu equipamento de fotografia. Havia feito uma sessão de fotos de uma menininha encantadora e muito simpática para seu aniversário de 6 anos. Retirei a minha atenção de minha bolsa quando escutei uma notificação em meu celular. Rapidamente peguei o aparelho de meu bolso e li a mensagem.

Era Jude Bellingham.

Sim, o famoso jogador do Real Madrid estava me mandando mensagem. O por quê? Bem, digamos que temos um "caso".

Nos conhecemos através do Instagram mesmo. O jogador entrou em contato comigo para fazer sua sessão de fotos e acabou adorando meu trabalho. Logo o rapaz entrou mais vezes em contato pedindo por mais trabalhos e no fim, resultou que há uns 4 meses mais ou menos transávamos pelo menos uma vez na semana.

Foi tudo muito rápido, nos encontrávamos paras fotos, então ele começou a me chamar pra sair e BOOM! Eu estava de quatro para ele na cama de sua casa.


Jude 💕

oi, gatinha

tá livre hoje?

stalker - jude bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora