#3

914 42 172
                                    

ALICE WOOD 🚨

A detetive me encarou à espera de uma resposta para a sua pergunta. Verônica perguntou se alguém do nosso círculo de amigos não se dava bem com a Eliza, mas somente uma pessoa me veio à cabeça: o Jude. Mas ele nunca mataria ninguém, eu conheço-o. Jude é muito carinhoso e eu não consigo vê-lo tirando a vida de uma pessoa inocente.

— Não, somente o Jude, ele e a Eliza se estranhavam, mas ele não machucaria nem uma mosca. — eu disse o que eu sabia. Não era uma mentira, né? — Jude é muito calmo e amoroso com todos ao seu redor.

— E com a Eliza? Como ele tratava ela? — Verônica perguntou interessada. Eu alinhei os meus lábios e movimentei os meus ombros para cima e para baixo.

— Eles não se falavam, somente o básico como "bom dia", "boa tarde" ou "boa noite". — eu respondi. A detetive fez um som nasal, ergueu uma de suas sobrancelhas, encarou o bloco de anotações e assentiu.

— A Eliza falava sobre ele? — a detetive perguntou e me encarou. Eu enruguei a minha testa, confusa, e balancei a cabeça em negação.

— Ela só dizia que não confiava nele, que eu deveria procurar alguém melhor... Mas o Jude sempre fez de tudo por mim, ele já me levou para o outro lado da Europa, na Islândia, porque era o meu sonho ver a Aurora Boreal, já pagou contas da minha casa, que nem eram obrigações dele e entre outras coisas, então eu nunca entendi isso. Jude sempre foi um homem perfeito e nunca demonstrou sinais agressivos ou de que era um namorado ruim. — eu disse.

— Vocês namoram? — Verônica perguntou, agora me olhando curiosa. Eu balancei a cabeça em negação.

— Não, pelo menos não oficialmente e com aliança... É complicado. — eu respondi. Ela assentiu.

— Bom, querida, te chamaremos caso descobrirmos alguma coisa. — a mulher disse. Ela forçou um sorriso na minha direção, encarou o policial que estava na porta e acenou com a cabeça, mostrando que eu podia sair agora.

(...)

Jude me trouxe para a casa dele, já que eu precisava de um apoio mental após a morte da minha melhor amiga. Eu avisei aos meus pais que eu estava aqui para que eles não ficassem preocupados comigo. Os meus olhos captaram o Jobe sentado no sofá da sala de estar quando o mais novo abriu a porta da casa.

— Oi, cunhada. — o mais velho acenou para mim com um sorriso fechado e eu acenei de volta, mas logo depois ele voltou a assistir a série que passava na televisão.

— Vem, meu amor. Vou cuidar de você. — Jude chamou a minha atenção com a voz suave. Ele segurou a minha mão e me ajudou a subir as escadas de sua casa. Quando chegamos no quarto dele, eu pude observar o seu troféu de Golden Boy em uma prateleira única e tudo estava extremamente organizado, não tinha uma coisa fora do lugar. — Eu acho que os seus produtos para pele ainda estão aqui.

Jude caminhou em direção ao banheiro da suíte dele e eu me sentei em seu colchão confortável e enorme, acho que cabia umas quatro pessoas nele facilmente.

O homem saiu do banheiro segurando diversos produtos de skin care e um sorriso singelo surgiu nos meus lábios. Jude era perfeito e extremamente atencioso, eu não me cansava de dizer isso o tempo todo, até os meus pais amavam ele.

stalker - jude bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora