23 de junho de 1993
Querido Harry
Ok, eu admito. Você provavelmente não sabe, mas nos últimos 2 anos eu tentei te mandar duas cartas, uma por ano. Você deve estar se perguntando "Mas eu não recebi nenhuma carta?" É, eu sei que você não recebeu nenhuma carta, acontece que a última que eu mandei acabou se perdendo no corujal durante a confusão para achar o responsável pelos ataques e, a alguns dias atrás eu fiquei sabendo por Carlinhos que a carta que eu te mandei no seu primeiro ano acabou parando com ele por culpa de Errol, que tinha que entregar algumas cartas dos meus pais para ele. Ele não leu e a carta ainda está lacrada, mas eu não vou te entregar, sinto muito por isso, mas eu tinha 10, a minha vontade sincera é de queimar essa carta, só não vou fazer isso porque talvez algum dia, se estivermos juntos, você possa ler ela. Mas a questão é, eu continuo gostando de você, por mais que eu não queira te falar isso assim, eu sei que guardar para mim vai ser pior. Eu não iria te escrever isso, na verdade, só que eu estava pensando em minha primeira carta, em como eu fiquei triste quando achei que a primeira carta tinha sido entregue, mas você só a ignorou. Eu não consigo descrever isso em palavras, porém, eu sinto como se fosse uma cor. Sabe quando você consegue pensar em uma pessoa e em uma cor que combine exatamente com ela? Seria como isso, eu não consigo descrever, mas sentir que tinha perdido você era azul como eu nunca tinha conhecido. Sentir sua falta é cinza escuro, completamente solitário. Esquecê-lo foi como tentar saber sobre alguém que você nunca conheceu. Mas ama-lo foi vermelho, vermelho ardente. Não sei descrever, mas eu sinto. Enfim, é isso, espero que desta vez você receba a carta.
Com amor, Gina Weasley.
/~~/
Essa carta foi até a casa de Harry, porém os seus tios a pegaram e não o deixaram ler, quando o Potter conseguiu a carta de novo, ele fugiu de casa e esqueceu de ler a mesma. Dessa vez, Gina só soube o que aconteceu com a carta alguns meses depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete cartas não lidas
RomanceGina fez 7 cartas para Harry Potter, cada uma para um ano desde que eles se encontraram na estação King's Cross para quando ele estava tentando ir para Hogwarts, porém essas nunca foram lidas pelo mesmo. O que será que tinha nessas cartas?