Tudo começou quando fui pedido em namoro na frente de todos os meus amigos, estava tudo perfeito, ganhei rosas vermelhas, um anel que brilhava mais que o sol, eu estava no paraíso. Fui pedido em namoro pelo cara que eu mais amava Jeon Jungkook, não era um relacionamento monótono, era um dia mais feliz que o outro, composto de beijos apaixonados, troca de declarações, carícias, compreensão. Era a vida que eu sonhei pra mim... Mais com o tempo eu pude perceber algumas falhas, ele estava triste frequentemente mesmo que eu me esforçasse para lhe alegrar, mesmo que eu fizesse tudo o que ele mais gostava, nada era bom o suficiente, mais eu achava normal, afinal de contas qual é o relacionamento que não têm problemas?
Eu planejei uma vida maravilhosa, onde ele estava ao meu lado, ❣️ amando cada pedacinho meu.. mais eu estava enganado. Eu não era o suficiente, nunca havia sido, eu só estava sendo um brinquedo, uma foda casual, a qual ele se divertia e se esquecia dos problemas. Era 2:00 da tarde quando eu recebi um SMS que dizia que havia uma surpresa pra mim, eu fiquei muito feliz, nem raciocinei direito, peguei o carro e fui em direção ao endereço que havia na mensagem...
Eu só não contava que a tal surpresa iria me destruir 😭 cheguei em um hotel bem luxuoso, na recepção uma moça me atendeu e disse que o quarto 306 era o lugar em que eu deveria estar. E lá fui eu com o coração ansioso e palpitando de felicidade, estranhei ao perceber que a porta estava meio aberta, mas não liguei muito a final de contas eu queria ver a minha " surpresa"...
Eu entrei bem devagar, me assustei um pouco quando comecei a ouvir gemidos e sussuros, meu coração se quebrou em tantos pedacinhos que eu nem sei dizer quantos foram, naquele quarto e naquela cama estava o homem que eu mais amava com o meu melhor amigo, Kim Taehyung que era a pessoa mais importante da minha vida estava lá.. Não demorou muito para que me notassem, eu não sabia o que fazer, não sabia falar ou sequer sair daquele quarto, o choque foi tão grande que o coração parou! Eu estava literalmente morto 💔 Minhas pernas perderam as forças e eu tive que me sentar em um pequeno sofá que lá tinha...
- Amor, eu posso explicar, não é o que você está pensando...
Aquela foi a maldita confirmação que era realmente verdade o que meus olhos acabavam de presenciar, eu tive nojo quando vi os dois vestirem suas roupas.
- Jimin, por favor me escuta - foi a primeira vez que vi Taehyung se pronunciar diante daquela cena.
- Eu quero a verdade, AGORA.
- Eu e o Jungkook namoramos durante 4 anos, aconteceram muitas coisas e terminamos, o pai dele não aceitava o nosso namoro. Quando vocês começaram a namorar eu não sabia que era ele, Eu..
- Quantas vezes isso aqui aconteceu? QUANTAS ?
- Desde de sempre, desde que eu descobri que era ele o seu novo namorado, me perdoa, eu não sei onde eu estava com a cabeça, eu...
- Por que? Por que fizeram isso comigo?
- Eu não sei ...
- Jimin, eu sei que têm todo motivo do mundo pra nós odiar, mais a culpa foi minha, eu estava com raiva de tudo, eu acabei não racionando e te enfiando nessa roubada... Mais eu não menti quando disse que amava você 🫵
Eu reuni todas as forças que eu tinha, na hora da raiva você consegue fazer coisas que nem sabe, eu andei em direção a Jungkook, com toda a minha força eu soquei o seu rosto o jogando no chão. Em Taehyung eu acertei um tapa no rosto, que logo apareceu um corte no rosto...
- Eu nunca vou esquecer o que fizeram comigo, se eu algum dia amei você, eu deveria me esbofetear agora mesmo. Me usou como uma foda casual, brincou com meus sentimentos. E você " Amigo" sempre ao meu lado me aconselhando, me confortando, agora eu entendo tudo, eu fui um idiota por acreditar em vocês dois. Mais o pior de todos foi você, que se dizia meu melhor amigo 💔 Eu, que sempre fiz de tudo por você, que sempre protegi você, que sempre amei você. Não foi justo! Você, me usou pra irritar o seu papai, me usou, enquanto eu me apaixonava, você brincava....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is a choice! Not a necessity
БоевикPark Jimin, 23 anos, filho mais velho de um dos maiores mafiosos conhecido por toda a Itália, França e Coréia. Jimin se vê destruído após descobrir várias traições e mentiras de seu amado Jeon Jungkook, com seu melhor amigo Kim Taehyung. Jimin preci...