Eu sempre achei o Bruno Mars um rapaz lindo e aparentemente humilde mesmo não conhecendo ele antes, mas esse dia percebi que eu estava certa, ele é tudo isso e mais um pouco, eu não saio com ninguém não tenho tantos amigos...E também não tenho tantos conhecimentos sobre o Bruno, eu sei oque os fãs novos sabem.
Esses dias com a aproximação dele a mim está me deixando louca e percebendo que a cada dia que passa sinto algo a mais por ele, não sei se isso é bom...Pelo menos para mim.
- Você deve falar isso para todas - disse olhando para o chão e pensando
- Mas todas não são iguais a você - Bruno olhou em meus olhos
Sinto uma fisgada em meu peito somente com seu olhar.
Eu não consigo entender como ele é capaz de fazer isso comigo com só um olhar?
Bruno começou a aproximar seu rosto do meu me fazendo ficar com um certo calor, quando ele estava prestes a encostar seus lábios nos meus o garçom chega, logo vejo sua expressão de raiva
- Atrapalho? - disse o garçom colocando nossos pedidos em nossa mesa
- Não, mas tmb não precisa voltar - disse Bruno
- Desculpe-me - o garçom saiu com vergonha
- Bruno, não precisava ser grosso - digo e logo bebo o vinho que estava em minha taça
- Eu não fui grosso...
Ficamos comendo e rindo ao mesmo tempo, Bruno é muito engraçado...eu adoro quando ele conta as aventuras que teve nos shows
Ele é simplesmente demais...
....
Bruno Mars...
00:30, resolvemos passear
- Bruno, você conhece Harry de onde? - perguntou
- Ahh, eu conheci ele na faculdade de Las Vegas, ele tinha um plano de ser advogado...Como sabendo, deu tudo errado e ele virou meu dançarino - digo rindo e ela acompanhou minha risada
- Hum, vcs se conhecem a um bom tempo...
- exatamente - vejo ela em minha frente
Ela é uma rainha, a rainha de meu reino, suas curvas são perfeitamente desenhadas...
Ela está em minha mente, estou tentando me aproximar dela o possível e o impossível, E se vc pensa que estou querendo ela por aparência você está errada.
Ela é uma garota resolvida, sabe de seu valor, corre atrás de seus sonhos mesmo que sejam impossíveis mas ela luta o máximo para conseguir. Isso me encanta...
Ela é foda pra caralho, consegue todos os homens do mundo com apenas um sorriso...
....
- Victória, não é uma boa idéia você pular aí...
- Fique tranquilo Mars, eu sei oque estou fazendo - logo, ela pulou de uma calçada para a outra só que...No meio tinha um enorme buraco que ela poderia muito bem morrer
- VICTÓRIA!!.. - Eu sabia que ia dá merda mas ela é teimosa e não me escuta, essa puta velha
Pulei logo atrás dela e segurei na cintura da mesma para ela não cair, puxo ela para longe desse precipício.
Percebo ela assustada e olho nos olhos dela...
- Viu? Eu disse que não ia dar certo, mas você não escuta - digo sem paciência
- Obrigado Bruno... - olhei nos olhos dele e logo em seguida peguei em sua nuca
....
Sinto suas mãos em minha nuca e respiro fundo, aproximo minha boca da sua e distribuo apenas um selinho longo...
Percebi que ela não se afastou e pelo contrário ela devolveu o selinho.
Início um beijo lento...
....
Victória Scott...
Sinto ele encostar seus lábios macios nos meus, ele deposita um leve selinho em meus lábios e se afasta olhando no fundo de meus olhos e logo ataca minha boca outra vez.
Um beijo cheio de prazer, carinho e amor...
Abre o caminho com sua língua me dando um beijo molhado me demonstrando que será ele, o único, com toda certeza...
Retribuo com a mesma intensidade. Sinto meu corpo o querendo mais e mais...
Ele tem o melhor beijo isso é fato, deus como pode existir um homem desse nível?...Isso foi o suficiente para descobrir que eu quero ele.
Sinto uma apertada em minha cintura, solto um gemido baixo ainda com minha boca na sua, não perco tempo e logo arranho seu peitoral inteiramente desenhado, eu já estava totalmente molhada e entregue a ele...
Separamos nossos lábios e ele me olha com o olhar em chamas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHEN I WAS YOUR MAM - BRUNO MARS
De Todo" That I Should've Bought You Flowers" " And Held Your Hand " " Should've Gave You All My Hours" " When I Had The Chance"