✨ Naruto Uzumaki ✨
Fazem três anos que você abandonou a vila Sasuke e desde esse dia tenho tentando encontrar você. Pois prometi pra Sakura-chan que traria você de volta. Mas não é só por ela. Precisamos de você... eu preciso de você.
E estou tentando ficar mais forte, pra ser digno de estar ao seu lado. Não sei como você estar, mas eu fracassei em não ter conseguido te impedir.
Eu deveria saber que você também se sentia sozinho.
O Gaara e o Shika não gostam muito de você, mas é porque não te conhecem como eu. Acham que sou louco por te defender. Mas é porque você é meu amigo e é isso que os amigos fazem.
Amo admirar a lua, ela é tão linda e majestosa e as vezes me lembra você.
Por isso toda noite na janela do meu quarto eu converso com ela na esperança que você esteja conversando comigo.
Sei que você está em algum lugar aí fora e eu espero muito poder te encontrar um dia. Eu preciso te dizer que não está sozinho, você tem a Sakura-chan, o Kakashi sensei e tem a mim.
A vila não é a mesma sem você.
Decido sair de casa, não suporto mais isso. A noite está linda hoje, não tem problema sair e treinar na floresta.
Saio de casa e vejo que estão todos dormindos. Eu até tentaria dormir também se não fosse a culpa me impedindo.
Vou pra uma parte isolada da floresta e longe da vila. Tento melhorar mais o meu Taijutsu. Depois de alguns minutos escuto um barulho um pouco longe e vou verificar o que é.
Não acredito.... Sasuke.
Me escondo atrás de uma árvore o vendo treinar o seu chidori. Está um pouco escuro, mas a luz vindo da lua ajuda a enxergar um pouco. Ele parece frustado com algo.
- Você claramente não sabe se esconder, Naruto.
Levo um susto, como ele chegou aqui tão rápido?
- Sasuke
Ele está com a kunai direcionada em meu pescoço e agora o vendo mais de perto notei algo. O desgraçado conseguiu ficar ainda mais bonito, porque isso só acontece com ele?
- O que está fazendo aqui?
O que eu posso responder? Eu vim treinar.
- Porque você foi embora Sasuke?
Ele estava muito perto, qualquer movimento brusco e eu iria encontrar meus pais mais cedo.
- Não te interessa.
- Volta pra vila.
- Você é mesmo muito teimoso não é? Porque não desisti?
- Como eu poderei me tornar Hokage se não consigo salvar um amigo?
- Não somos amigos.
Ele sai de perto de mim e vai se afastando, mas dessa vez não vou deixar ele ir.
- Sasuke volta pra vila... precisamos de você... a Sakura-chan precisa de você.
Ele se vira e consigo ver a lua refletida em seus lindos olhos.
- Não tenho motivos pra voltar. Me deixa em paz, não preciso da sua ajuda.
Esse imbecil é muito teimoso. Mas... algo dentro de mim irá se partir se deixar ele ir mas uma vez. Eu prometi pra Sakura-chan, eu.. prometi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua e eu - Sasunaru
FanficHavia se passado três anos desde que Sasuke abandonou a vila e Naruto prometeu que o traria de volta. E observando a lua ele se sentia culpado por não ter conseguido salvar Sasuke. Mas o destino o coloca em seu caminho novamente fazendo Naruto se...