vc é o melhor

31 5 12
                                    

Autora vision:

Arrasoviado ih😺

😘😍🥰

Lula estava no seu quarto dormindo mas algo o empede de continuar

Lula foi olhar seu telefone para ver quem estava o perturbando e logo viu que era o seu crush

Jair Messias bolsonaro

Logo lula quando viu atendeu na hora.

Oi lula-disse bolsonaro na ligação.

Bom dia companheiro-disse Lula.

Bora tomar uma hj?-disse bolsonaro bem kauasinho fofinho e lindinho😍😘(tá parei).

Vambora companheiro,só vou comprar a picanha ali rapidinho pq não fácil pra ninguém-disse Lula desligando a

Lula suspirou levantando-se da cama ainda desnorteado pelo recém sono e foi para o banheiro tomar banho.

Depois do banho,Lula foi comprar  picanha para espera o bolsonaro-cof cof-esposo-cof cof.

Lula estou um barulho no portão e logo foi ver,.mas se surpreendeu vendo bolsonaro com um buquê de rosas e com e dois litros de cachaça na mão.

Lula deixou algumas lágrimas cair mas logo as enxugou.

Mas foi aí que Lula percebeu.

Ele tinha escolhido a pessoa certa para amar.

Oi lulinha-disse bolsonaro com um sorriso radiante em seu rosto.

Oi bolsonaro-disse Lula quase chorando de emoção.

Eu queria e dizer uma coisa a um tempo-disse bolsonaro

Pode falar bolsinha,mas antes de falar vc irá entrar-disse Lula arrastando bolsonaro para dentro de sua casa.

Ao entrar na sala bolsonaro diz:

Lula,eu queria te dizer uma coisa a um tempo mas da melhor forma possível- disse bolsonaro colocando a mão em seu bolso tirando uma caixinha de lá e  ajoelhou-se.

Lula vc quer namorar comigo?-disse bolsonaro abrindo a caixinha e revelando-se um anel da pandora que é radiante na visão de Lula.

E-e-eu...EU QUERO-disse Lula e bolsonaro se levando e colocou o anel radiante da pandora nos dedos do Lula ao seja>seu< namorado,e deixou Lula colocar o anel em seu dedo.

Eles se beijão

Lula para o beijo.

Então nervoso o Lula diz

-eu te amo bolsonaro-Lula dá no Beijo no bolsonaro

I'm enchanted to meet you

eu te amo...[bolsolula]Onde histórias criam vida. Descubra agora