Eu não acredito que tô fazendo outro cap do bolsinha e do lulinhaKKKKKK

Autora vision:
Lulinha se viu em barreiras quando percebeu.
Estava terrivelmente apaixonado em bolsinha .
Lula começou o dia acordando, logo levantou-se e foi tomar um banho.
Quando desceu da escada e foi para a cozinha encontrando seu namorado .
Jair Messias bolsinha .
Oi lulinha-disse bolsinha.
--Bom dia companheiro- disse lulinha abraçando bolsinha.
--Eu fiz o almoço- disse bolsonaro terminado de colocar o prato do Lula.
Eles vão almoçar enquanto batem um papo.
Depois eles vão tirar a sonequinha da tarde que não pode faltar 😺.
Mas, um deles estava acordado.
Bolsonaro esperou Lula dormir, levantou-se da cama e deu um beijo na testa de seu companheiro.
Tomou banho, se arrumou, deixou um lanchinho na mesa só esperando Lula acordar, pegou sua moto luxuosa de primeira geração
Bolsonaro liga sua moto e começa a pilotar para um lugar específico.
Ele vira umas 8 esquinas e chega no lugar, bom, era uma loja.
Ele entra na loja e já vem um homem que vem o atender, mas, parece que Jair bolsonaro conhece ele.--Eae parceiro- bolsinha diz dando um aperto de mão com se amigo.
--Fala meu chapa- Gustavo Lima retribui o ato de seu ex.
--quanto está o anel de ouro?- pergunta bolsonaro enquanto olha o anel que quer.
-- está 900,00- diz Gustavo Lima.
--ótimo, vou levar esse- bolsonaro diz pegando nove notas de cem reais.
Jair bolsonaro paga o anel e a caixinha, dá tchau para seu amigo e sobe em sua moto.
Bolsonaro entra em sua casa de fininho e vê seu amado comendo seu lanche com uma cervejinha e de tira-gosto uma PICAnha.
--O-oi Lula-lá- diz bolsinha escondendo a caixinha atrás de si.
--Oi companheiro, gostei desse lanche hein, mas o que é isso atrás de você?- lule tenta ver o que bolsonaro está escondendo.
--Lula, eu tenho uma declaração a te fazer, eu sempre tive um sonho que levei pra vida inteira, des de criança meu sonho era me casar com o amor da minha vida, ter uma família linda e rica em amor, mas, finalmente eu encontrei minha alma gêmea, minha cara metade, o amor da minha vida- bolsonaro diz enquanto mostra a caixinha e se ajoelhou-se diante de Lula e disse:
--Luiz Inácio Lula da Silva, você aceita se casar comigo e viver o resto da sua vida comigo?
Lule olhou bolsonaro sem reação.
-- É CLARO QUE EU ACEITO BOLSONARO- Lula se levantou e deu um beijo repleto de amor em bolsonaro.
bolsonaro fica muito feliz e coloca o anel no dedo de seu amado e o beija novamente.
Lula também coloca o anel no dedo de seu amado.
(Próximo cap: casamento de bolsolula)
A moto de primeira geração do bolsinha: