𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓

436 52 2
                                    

Em uma remota ilha tropical situada no coração do Oceano, vivia uma garota chamada Bagi. Ela era conhecida em toda a ilha pelo seu espírito aventureiro e pelo seu amor pelo mar. Bagi passava os dias explorando enseadas escondidas e coletando conchas, enquanto sentia a carícia suave da brisa do oceano em sua pele beijada pelo sol.

Num dia ensolarado, enquanto Bagi se aventurava mais fundo na floresta exuberante da ilha, ela tropeçou em uma cachoeira escondida. Foi lá que ela viu pela primeira vez Tina, uma linda garota asiática com olhos que brilhavam como o oceano e bochechas rosadas como as flores mais vibrantes da ilha. Tina estava ocupada desenhando o cenário pitoresco, perdida no mundo da sua arte. Bagi ficou instantaneamente encantado com a presença de Tina. Seu coração acelerou quando ela se aproximou de Tina, mas quando ela finalmente reuniu coragem para falar, ela não pôde deixar de notar que as bochechas normalmente rosadas de Tina ficaram com um tom mais brilhante de vermelho.

"D-Desculpe", Tina gaguejou, sua voz suave como um sussurro. "Eu não esperava que alguém me encontrasse aqui." Bagi sorriu calorosamente com a timidez de Tina.

"Não precisa se desculpar. Meu nome é Bagi. Adoro explorar esta ilha. É tão linda." Os olhos de Tina se arregalaram de surpresa e admiração. "E-Eu sou Tina. Eu adoro desenhar..."

A ilha era serena e Bagi conhecia cada palmeira e cada lagoa escondida. Mas o que ela não conhecia era a vibração que sentiu em seu coração quando viu Tina pela primeira vez, com cabelos negros e olhos que brilhavam como a maré da noite. Suas bochechas rosadas naturais eram motivo de inveja entre muitos, mas quando ela conversou com Bagi, essas bochechas adquiriram um tom profundo de vermelho, Bagi costumava brincar consigo mesma, pensando que o rubor de Tina era só por causa do calor tropical. Mas no fundo, ela sentiu um calor diferente. Bagi encontrou muitas paisagens bonitas na ilha, desde o pôr do sol hipnotizante até a vibrante vida marinha sob as águas. Mas a Tina, com sua timidez e o jeito que gaguejava ao falar com Bagi, era a mais encantadora de todas. Cada gagueira, cada olhar tímido era uma prova de um amor inocente que estava se formando lentamente.

A partir desse momento, Bagi e Tina passaram os dias juntos, explorando as maravilhas escondidas da ilha e compartilhando seus pensamentos mais profundos. Bagi não pôde deixar de ficar cativada pela adorável gagueira de Tina e como suas bochechas ficavam rosadas sempre que ela falava com ela. À medida que a amizade deles florescia, Bagi percebeu que seus sentimentos por Tina haviam se transformado em algo mais.

Ela estava perdidamente apaixonada pela fofura de Tina e pela maneira como sua risada fazia a ilha inteira parecer mais brilhante. Bagi não conseguia imaginar sua vida sem Tina ao seu lado.

Certa noite, enquanto o sol pintava o horizonte em tons dourados e roxos, Bagi se aproximou de Tina na praia. As ondas tocavam uma suave canção de ninar e as conchas estalavam sob seus pés. Bagi, reunindo toda a sua coragem, disse: "Tina, não posso deixar de notar como suas bochechas ficam vermelhas toda vez que você fala comigo".

Tina olhou para baixo, suas bochechas ficando ainda mais vermelhas, e depois de algumas gagueiras adoráveis, ela conseguiu dizer: "Bem, Bagi, talvez... talvez seja porque eu... eu realmente gosto de você." Tina falou com o olhar desviado pra qualquer local da paisagem que não seja o rosto e os cabelos bicolores de bagi, as suas bochechas estão mais vermelhas do que já esteve em qualquer momento.

As duas sentaram-se na praia arenosa, deixando que as ondas batessem em seus pés. O mundo parecia ter parado enquanto eles compartilhavam seus sentimentos e sonhos sob a cobertura de estrelas. A ilha, que testemunhou inúmeras histórias de amor ao longo dos séculos, agora testemunhava o florescimento do amor entre Bagi e Tina, o peito de Bagi repleto do encanto das bochechas rosadas e das palavras gaguejadas de Tina.

Mas não são apenas as bochechas de Tina que estão coloridas, as bochechas de Bagi também obtém uma coloração avermelhada quase imperceptível, ela não chega nem perto da coloração avermelhada das bochechas de Tina porém se você observar com a atenção necessária você consegue detectar a coloração na pele de Bagi.

E à medida que os dias se transformavam em meses, os ilhéus viam-nos muitas vezes a caminhar de mãos dadas, o seu riso ecoando com a brisa suave. Bagi ficou completamente encantada, não apenas pelas bochechas rosadas de Tina, mas pelo amor, inocência e beleza que ela trouxe para sua vida.

O amor delas floresceu como as flores mais vibrantes da ilha e, daquele dia em diante, Bagi e Tina foram inseparáveis, o encanto de Bagi pelas bochechas avermelhadas de Tina apenas continua a crescer cada dia mais, todos os dias que ela vê as bochechas vermelhas da garota seu encanto aumenta cada vez mais e mais, e parece que essa sensação e sentimento não irá chegar ao fim nem tão cedo.

🎉 Você terminou a leitura de ᰵ ׄ ֢ 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒉𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍 . ׄ ۪ ㅋ︎ 🎉
ᰵ ׄ ֢  𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒉𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍 . ׄ ۪ ㅋ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora