Capítulo 02

6 0 0
                                    

Thomas

Eu não acredito nisso, realmente terei que me juntar aquela esquisita da Lancaster? Ela até que não é feia, mas não sei, seu estilo não me atrai. Ontem foi a primeira vez que vi seus olhos de perto, eu não sabia que seus olhos eram tão lindos, aqueles azuis oceano, eram tão profundos. Sem contar as duas pintas no olho, eram bem diferentes. Se bem que faz só 2 anos que conheço ela, digo de nome. Audrey entrou na escola na metade do 1 ano letivo. Não sei quase nada sobre ela.

Peguei o papel que Audrey tinha me dado ontem do bolso da minha calça. Salvei seu contato, como "Lancaster B ". Eu não teria tempo pra ter essas malditas aulas, porém se a professora descobrir que estou querendo meter o louco, quem vai ficar louco sou eu. A senhora Parker, as vezes pega bem pesado, quando se trata de mim ela vai longe com suas regras sem sentido. Isso só aconteceu por temos perdido ano passado, por eu não ter participado da final, justamente pelas minhas notas ruins na sua matéria. Perdemos para a escola Windsor 2 anos consecutivos, justo pra eles. Esse ano não iremos perder para esses idiotas de merda.

Me:

Sou eu, Thomas

Lancaster B.

Já se decidiu sobre os dias que você terá tempo?

Me:

Ás terças e quintas, depois da escola.

Lancaster B.

Tudo bem. Você sabe que hoje é terça, né?

Me:

Você não esta pensando em fazer isso hoje? Está?

Lancaster B.

Thomas larga de ser assim. Estou pensando sim. Se não quiser vir até minha casa, eu vou na sua. Só me mande o endereço.

Me:

Sinceramente, você deve amar estudar. Já que você quer, venha até minha casa. Te mandarei endereço, sua esquisita.

Lancaster B.

Tudo bem, Thomas

Essa garota só pode estar de brincadeira com a minha cara. Ela realmente vai levar isso a sério, pensei que deixaria passar só hoje, na quinta eu não iria falar nada, mas hoje, já é demais. Deveria ter inventado uma desculpa, se soubesse que ela realmente estava disposta a vir até minha casa. Ainda me chamou de galinha. Que audácia. Era melhor eu está transando com uma garota, faz um tempo que não dou uma relaxada com alguém. Só fico em beijos, no máximo uns amassos. Minha vida sexual anda triste.

Ouvir a companhia, ela realmente veio. Audrey estava vestindo um conjunto de moletom marrom que estava escrito "Body", muita ironia de sua parte. Seu cabelo longo e ondulado estava preso em um rabo de cavalo, sua franja estava bagunçada, ela estava sem óculos e uma mochila preta nas costas. Audrey em geral não era uma pessoa feia, pelo contrário, ela só era diferente das garotas que já fiquei, mas nada fora do comum.

—Você realmente veio?—Desci as escadas indo até ela, que estava parada em pé olhando eu descer. Logo revirou os olhos.

—Eu disse que viria, oras.

—Certo.—Eu disse indiferente.

—Você não vai me oferecer uma água, café? Não vai me oferecer um lugar para sentar?.—Suas perguntas me deixaram surpreso.

—Você quer água ou café?.—Perguntei sarcástico.

—Não. Mas gostaria de sentar. —Que audácia. —Tenha pelo modos, tipo, educação. —Disse se sentando no sofá, onde tinha uma mesa de centro que onde colocou seus cadernos e livros.

—Só uso com quem precisa. —Debochei me sentando ao seu lado.

—Então te ensinaram errado. —Audrey virou-se para pegar seu estojo. Estou bem perto dela, seu perfume é doce e gostoso.

—Você está aqui pra me criticar ou ajudar?.—Falei em um tom bravo e irônico ao mesmo tempo.

—Me diga, o que você sabe sobre física?.—Ela me perguntou. Coçei minha cabeça sem jeito.

—Lei de Newton. —Eu só sabia sobre isso. Audrey levantou a sobrancelha revirando os olhos.

—Pelo o básico você sabe. —Respirou.—Mas você sabe resolver questão básicas? Como eletricidade, eletrons e temperaturas?. —Essas perguntas estavam me deixando maluco, não sei sobre nada.

—Sei matemática básica. —Dei de ombros.

—Aqui. —Ela me entregou um livre de física quântica 1 ano. Isso me deixou meio ofendido. —Os exercícios estão resolvidos, fique pra você. —Eu peguei o livro meio rancioso. Percebi que o livro era seu.

—Por que está me dando seu livro?.—A olhei confuso.

—Eu não vou usar mais, isso lhe ajudará. Depois eu trago os livros de lei de newton, lei de coulomb e física moderna. —Sua gentileza era admirável.—Vamos resolver isso juntos. —Audrey abriu o livro, o assunto era Eletrostática. Eu não faço ideia como que faz isso.

—Cara, olha o tanto de fórmula disso aqui. —Eu estava em pânico. Eu sei um mínimo de física.

—Não precisa entrar em pânico, eu irei lhe ajudar. Pode usar calculadora. —Ajeitou seus óculos pegando a calculadora.

—Você não é muito nerd?.—Pude ver ela bufar olhando pra mim. Pensei que ela ia falar algo, mas ela ficou calada. —Eu quis dizer inteligente.

—E você só é bonito. —Ela me olhou de  cima a baixo.

—Então você me acha bonito?.—Levantei uma sobrancelha.

—Quem não acha? Não é porque eu te acho um galinha, que não te acho bonito. —Confesso, isso me deixou meio surpreso.

—Gostei do elogio, mas galinha me deixou meio ofendido. —Audrey me olhou seriamente antes de revirar os olhos.

—Deixa de conversa fiada, vamos focar na matéria. —Ela pegou a caixinha onde estava seus óculos.

—Qual Lancaster. —Bufou.

—Por que você fica me chamando pelo sobrenome?. —Lançou sua cabeça pra me olhar.  Na real eu nem sei, acho que o som soa bem. É sobrenome bem chique e bonito. Talvez eu só goste.

—Por que é bonito. —E de novo ela levantou a sobrancelha surpresa.

—Se você diz. Página 62. —Disse ela folheando o livro. Meu plano de enrola-la não deu certo.

Audrey foi embora após 1 hora me ajudando, eu entendi bem pouco de tudo, mas já é um começo. Não falamos mais nada um para o outro, quer dizer, ela não me respondeu mais, então parei de falar. Pensei que ela era uma pessoa fechada e chata, mas o pouco que conversamos hoje parece que ela tem algum tipo de humor mesmo que não seja dos melhores. Estamos sendo colegas de classe por 1 ano nunca tive a oportunidade de conversar com ela adequadamente, agora fiquei com vontade de trocar mais palavras com ela, será uma ótima oportunidade de conhece-lá melhor. No geral eu eu tirava conclusões sobre alguém a primeira vista, entretanto, com Audrey quero mudar essa forma rúcula de pensar.

Talvez seja uma boa ideia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora