004

39 11 7
                                    

Toni Topaz Point of View;

Nos estávamos garagem dos Blossom's, eu havia acordado atrasada para o ensaio, o que não deve ter agradado a Cheryl, mas ela pareceu relevar. Os Verônica e Jughead já comentaram o quanto ela tinha um jeitinho especial de lidar comigo, eu acredito que seja porque sou novata no grupo e ela estava apenas sendo paciente.

Estávamos ensaiando sem descanso há um tempo, Cheryl tocava sua guitarra e eu meu inseparável baixo, acompanhando os meninos, vez e outra nos aproximando, tocando de frente uma para a outra cantando, formávamos uma boa dupla.

-Tocou muito Topaz. - Jason bateu sua mão na minha num high five e saiu dali, era nossa pausa então cada um foi buscar sua água ou algo pra comer.

-O bastardo não mentiu, tocou muito mesmo. - disse Cheryl enquanto tomava um gole de água. Eu ri do "apelido carinhoso" dado a seu irmão.

-Eu gostei também, acho que finalmente estou conseguindo acompanhar vocês.

-Sim, você está. - ela me entregou a sua garrafinha d'água e a agradeci. - Vai ter que manter essa garganta hidratada para poder cantar.

-Oh, irei me lembrar disso, senhora. - respondi com certo sarcasmo e tomei um pouco da água.

[...]

Enquanto os garotos estavam em seu ensaio fotográfico eu permaneci em casa, me olhava no espelho me questionando o que eu poderia mudar em mim que pudesse ser marcante assim como cada um na banda.

Talvez o cabelo? Estilo de roupa? Algum piercing?

Analisei melhor todas as opções, o cabelo foi a melhor. Piercing, meus pais me matariam, já mudar o estilo, eu poderia não me identificar.

Vesti uma roupa qualquer e saí da casa, fui até uma loja de cosméticos e comprei tinta rosa, água oxigenada e descolorante. Como eu mesma faria, rezei trezentas vezes antes. Optei por uma só algumas mechas rosas.

Algumas horas depois, já com a mecha descolorida e cabelo finalizado e seco, me senti satisfeita pelo meu trabalho. Nesse tempo, escutei os garotos retornando, eles pareciam cansados mas ainda assim estavam brigando igual crianças.

-Olha só quem está de visual novo, ficou linda. - Jughead o primeiro a ver e me cumprimentou com um abraço. Verônica concordou com ele.

-Obrigada, Jug e Vee. - o respondi sorrindo.

-Uau, que mudança radical Toni! Quase não te reconheci! - falou Jason sarcástico e eu revirei os olhos, escutando a sua risada. -! Tá bonitona.

-Está mesmo! Combinou contigo. - Cheryl isse me olhando.

Eu sorri para eles e agradeci. Em seguida, cada um foi fazer sua higiene e eu sentei no sofá, vendo o programa que passava.

- Verônica vai dar uma festa na casa de um tio, ele alugou somente pra isso. Você quer ir? - escutei a voz de Cheryl enquanto se aproximava, sentando no sofá. Festa, eu nem lembrava a última vez que fui a uma, talvez a quatros anos atrás.

-Vou sim, vai ter muita gente? - perguntei receosa. Ela fez uma cara pensativa.

-É... Provavelmente.

-Humm, talvez eu vá sim. - respondi dando de ombros, Cheryl estaria lá, pelo menos não ficaria sozinha.

-Vamos sair por volta das 22h e você será minha companhia. - ela avisou simplista se levantando.

-Ah é? E o meu convite senhorita Blossom? - questionei brincalhona olhando para ela que sorriu e se dirigiu a mim.

-Antoinette Topaz, aceita ser minha parceira no baile de hoje? - ela perguntou sarcástico e forçando um tom formal, eu não consegui segurar a risada.

𝐄𝐥𝐞𝐜𝐭𝐫𝐢𝐜 𝐥𝐨𝐯𝐞 - 𝐂𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora