Toni Topaz point of view;Faltavam 15 minutos para entrarmos no palco, a ansiedade tomava conta de mim, mentalmente lembrava a sequência de notas da primeira música enquanto caminhava de um lado para outro.
-Todos nós já estivemos no seu lugar, é normal ficar nervosa, mas tenha certeza que vai dar certo. - Verônica dizia, tentando me acalmar, eu lhe respondi com um sorriso.
De repente, depois de um longo tempo, Cheryl saiu do camarim, era a primeira vez que eu a via, produzida da mesma forma de suas fotos que passavam nos canais de TV. Pessoalmente, ela ficava ainda mais atraente assim.
Ela estava todo de preto, usava correntes no pescoço e luvas, ela falava algo aleatório com o nosso produtor, não notou que eu a observei por alguns segundos.
Entrei no camarim e resolvi dar uma última retocada na maquiagem. Mais cedo, havia finalizado meu cabelo de uma forma diferente para que ele pudesse ter mais volume e cachos soltinhos. Também havia passado um lápis de olho escuro, fiz a sobrancelha, coloquei um batom e passei rímel.
De roupa, eu usava uma calça jeans escura folgada e um top branco de gola alta e mangas cumpridas. Como minha barriga estava desnuda, tinha colocado uma corrente de prata em volta da cintura, e de sapato, coloquei um tênis branco.
Cheryl havia amado minhas roupas, ela sempre me diz que tenho um bom gosto para moda.
-Vamos? - ela apareceu na minha frente sem eu perceber por estar perdida em meus pensamentos.
Os garotos se juntaram e confirmaram, eu fiz o mesmo. Nós, então, entramos no palco, os fãs foram à loucura. Eram tantos gritos que eu senti meu ouvido ensurdecer por alguns segundos. Todos estavam ali para a minha estreia, eu conseguia ver câmeras apontadas para nós, tenho certeza que em algum programa de fofoca de celebridades, isso está sendo transmitido agora.
Cheryl deu um grito cumprimentando os fãs e me apresentou brevemente, agradecendo a paciência de todos para a estreia, eu simplesmente acenava para o pessoal e me aproximei do meu microfone gritando um "Boa noite, Vancouver", os fãs mais uma vez foram à loucura.
Foi então que Jughead puxou o início da música na bateria e começamos a apresentação. Da mesma forma que fizemos no ensaio, nos aproximávamos um do outro, tanto eu com Cheryl, Jason ou Verônica, como eles entre eles mesmos. Dentre os que tocavam, Cheryl e eu éramos as mais inquietas no palco, estávamos sempre nos movimentando.
Era como um ensaio onde as coisas precisavam sair 100% certas, mas o nervosismo naquele momento havia saído de meu corpo, de repente eu me vi assumindo outra identidade no palco.
Uma identidade mais ousada e mais extrovertida, que não tinha medo de se entregar ao momento.
Eu gostei disso. Então, aproveitei bem.
Vez e outra, Cheryl cantava e olhava para mim, era um olhar profundo e orgulhoso ao mesmo tempo. Teve uma hora que ficamos frente a frente, e era como se ela cantasse para mim, passava sua mão suavemente em meus cabelos e minha bochecha olhando no fundo de meus olhos novamente.
De repente, naquela hora, eu me senti levemente envergonhada, a sua maquiagem percebeu isso e simplesmente abriu um sorriso discreto. Cheryl Blossom, você não tinha esse direito.
Uma hora e meia depois, o show chegou ao final e cada um pôde se despedir, inclusive eu, foi algo relativamente breve. Agora deve ser 00h, eu sentia meu corpo cansado mas minha mente permanecia muito acordada. Os garotos, por outro lado, pareciam cansados mas não tanto como eu, afinal, já estavam acostumados.
-Você foi magnífica! - disse Cheryl, sendo acompanhado pelos meninos que concordavam e me enchiam de elogios. Eu adorava esses meninos.
-Parem! Assim vou ficar tímida. - falei sorrindo, escondendo o rosto com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐞𝐜𝐭𝐫𝐢𝐜 𝐥𝐨𝐯𝐞 - 𝐂𝐡𝐨𝐧𝐢
RandomFoi anunciado que a banda adolescente mais aclamada de todos os tempos, The insane, estava a procura de um novo integrante por todo o Canadá. Toni, uma garota simples que se preocupava acima de tudo com seu futuro profissional por conta das pressões...