Cʜᴀᴘɪᴛʀᴇ - 4 - Pʀᴏᴍᴇssᴀs Fᴀʟsᴀs

165 14 37
                                    

CHEGUEI (dnv KKKKKK) hoje estou inspirada e resolvi postar mais um capítulo, mas é sobre isso, e lá vem bomba nesse Hehehehe

Tive uma ajuda da sofibiteira ela me incomodou tanto que eu tive que contar pra ela KKSKSKSKS, e também eu tinha que compartilhar com alguém para ter mais ideias kksksks

Tive uma ajuda da sofibiteira ela me incomodou tanto que eu tive que contar pra ela KKSKSKSKS, e também eu tinha que compartilhar com alguém para ter mais ideias kksksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Pov Aldemir Ferreira'

Entrei no vestiário do CT ainda meio tonto pelo ocorrido, eu juro, que se o Luan abrir a boca mais uma vez eu acho que eu mato ele. Fui direto pro Box tirei minha roupa enquanto ligava o chuveiro tentando não pensar naquela pessoa...

'Flashback 08/04/2017 23:50PM"

Terminei de secar meu cabelo depois do jogo contra o Veranópolis, havíamos vencido de 5 x 0, a euforia ainda dominava meu corpo, braços fortes rodearam a minha cintura enquanto ouvi assovios dos meus outros colegas de time.

- Aff, eu sou tão sozinho - Pepê brincou abraçando Jean de lado.

- Não se preocupa, eu tô aqui amor - Jean devolveu a brincadeira abraçando o corpo do mais baixo, enquanto os outros riam.

- Idiotas - Murmurei meio risonho enfiando a cabeça no pescoço do mais velho, enquanto sentia meu cabelo ser afagado carinhosamente.

Saindo do abraço notei como estava em situação caótica no vestiário, Marcelo estava dormindo em um canto (depois de beber horrores), Lucas e Maicon ainda estavam nos chuveiros, Ramiro, Luan e Arthur estavam sentados conversando em um dos bancos enquato bebeiam alguma coisa que não consegui identificar, Jean, Matheus, Pepê e Alisson estavam cantando e rindo que nem Idiotas, Geromel estava deitado em um dos sofás mexendo no celular enquanto Kannemann estava deitado por cima dele dormindo, enquanto os outros, bem, estavam sendo os outros mesmo.

Bocejei de sono enquanto terminava vestir a minha camiseta, peguei minha mochila e saí do vestiário indo para estacionamento com ele.

- Vamos pra casa, hm? - Perguntei enquanto sentia selinhos serem depositados em meu pescoço e senti os pelinhos de meus braços se arrepiarem.

- Huhum, só vou guardar o resto das minhas coisas, ai a gente já vai ok? - Beijei seus lábios enquanto senti sua mão invadir minha camiseta e acariciar meu abdômen, nossos lábios se envolviam com volúpia enquanto minhas mãos apertavam seus bíceps, e só paramos quando sentimos falta de ar.

- Eu te amo - Falei ainda ofegante.

- Eu também te amo, vamos ficar juntos pra sempre, eu prometo... - e tudo aquilo não passavam apenas de promessas falsas...

'This world can hurt you
It cuts you deep and leaves a scar
Things fall apart, but nothing breaks like a heart
And nothing breaks like a heart'

'Fim do Flashback '

Apertei meu punho com raiva enquanto desligava o chuveiro, terminei de me secar e me vestir com raiva até que ouvi alguém me chamar.

- Hm, Fer, você pode me levar pra casa? Eu vim com o João Pedro, mas ele já foi embora, aquele pau no cu me deixou sozinho, falando que iria me esperar - Falou se aproximando emburrado com um enorme bico em seus lábios, e que lábios viu...

- Hm, Fer?? - Perguntou meio envergonhando quando notou o olhar do mais velho pra si.

- Ah sim, claro, vamos - Sorri para o cacheado enquanto íamos para o carro, Ok sem nervosismo, mas por que meu estômago estava borbulhando de felicidade quando eu só estava do lado dele?? Ele é só meu amigo, só isso...
Parei na frente do apartamento do mais novo enquanto vi ele se virar para mim sorridente, ah, aquele sorriso que me fazia sentir coisas tão intensas e uma felicidade tão incrível e única.

- É, você quer entrar? - notei seu olhar envergonhado e meio nervoso.

- Ah eu não posso, tenho que ir pra casa, Poker provavelmente já tá ficando louco de não me ver mais tanto em casa - Ri meio envergonhado.

- Ah sim, verdade né - Ele riu nervoso, me aproximei um pouco mais com cuidado notando o nervosismo dele apenas aumentar, nossos lábios estavam quase se tocando quando ouvimos batidas no vidro do carro, nos separamos rapidamente, abaixei o vidro do carro e vi duas crianças ali com sorrisos enormes.

- O-oi! Vocês podem autografar isso pra gente! - Eles sorriram alegremente.

- Claro que podemos né Fer? - João sorriu alegre.

Depois de terminarmos de autografar e tirar as fotos, João entrou dentro de casa, bufei enquanto encostei minha testa no volante, o que diabos eu ia fazer?? Não podia acontecer isso, não denovo.

~Later

Deitei na cama já cansado, daqui a pouco iríamos viajar para o Rio, estava meio nervoso com tudo, as chances de ganhar amanhã seriam mínimas, mas iríamos nos esforçar ao máximo para conseguir chegar nas finais, e conseguir o tão sonhado Hexa da Copa Do Brasil, assim, acabei adormecendo com a cabeça cheia de pensamentos.

'Pov João Paulo'

Entrei em casa com o coração batendo a mil, era impressão minha ou ele realmente iria me beijar, me joguei na cama ainda eufórico rolando de um lado para o outro feliz. Suspirei quando finalmente consegui me acalmar ainda sorrindo bobo contra o travesseiro, 'ai credo, parecendo até aquelas adolescentes apaixonadas, urgh' me virei e decidir dormir antes de ir para o Aeroporto, afinal, teríamos uma longa viajem até o Rio.

 Suspirei quando finalmente consegui me acalmar ainda sorrindo bobo contra o travesseiro, 'ai credo, tô parecendo até aquelas adolescentes apaixonadas, urgh' me virei e decidir dormir antes de ir para o Aeroporto, afinal, teríamos uma longa viajem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiee, finalmente KKKKk, estranho eu estar aqui depois de ter postado capítulo ontem né? Normalmente eu sumo e reapareço do nada. Mas enfim, espero que vocês tenham gostado, e é isso, não revisei por que eu tô com muita preguiça KSKSKKSKS.

Mas é isso, bjs da Gioo 💋

~904 palavras

Mᴇᴜ Mᴇʟʜᴏʀ Aᴍɪɢᴏ<3Onde histórias criam vida. Descubra agora