Eu volteiiiiii, como vocês tão pessoal??
Apareci depois de meio século kkkkkk, mas então, a gente ganhou do Palmeiras, foi sofrido? Foi, mas como eu digo, se não fosse sofrido não seria o Grêmio KKKKE era pra gente ter ganhado dos gambas, mas como sempre o Var roubando, Yuri Alberto melhor jogador de vôlei KKKKKK
Mas enfim!! Espero que vocês gostem!!
Bjs da Gio 🥰 ❤️
Olha o sorrisão desse lindo 🤌❤️
'Pov' Aldemir Ferreira'Acordei desorientado, senti minha cabeça doer pela ressaca, porra!
'Que horas são, onde que eu tô?? Meu Deus do céu, é 12:10 Jesus, o Professor vai me matar, eu tô morto' Pensei enquanto ia correndo para a cozinha, no balcão, notei um pequeno bilhete.
'Hey Fer! Bom dia ou Boa Tarde??
Hm, eu deixei em cima da bancada
Uma aspirina se você não estiver bem,
Eu fui para o treino, não se preocupe,
Tome um banho e descanse, eu dou Qualquer desculpa para o professor,
Espero que você esteja bem, até mais, Bjs
Ass: João :)
Sorri bobo assim que terminei de ler, mas em seguida logo as lembranças da noite agitada de ontem me invadiram como uma enxurrada, primeiro, Izabela com outro homem, depois minhas mãos em uma cintura familiar, beijos e alguém sentado no meu colo e depoi--— MEU DEUS DO CÉU, EU BEIJEI ELE! — Senti todos os meus pelos se arrepiarem só de lembrar isso... balancei a cabeça tentando não pensar nisso ou se não "eu ficaria agitado" logo de manhã/tarde, senti uma sensação estranha no estômago, como se algo estivesse borbulhando, dançando, lá dentro, 'será que eu vou vomitar?' Pensei com as sobrancelhas franzidas, nunca senti aquilo, era uma sensação... diferente de tudo que eu já senti...
Balancei a cabeça e fui tomar banho, quando eu já estava de baixo do chuveiro, escuto Bitello gritar um pedido de desculpas por entrar sem bater, ainda em choque, tento respirar fundo pra me acalmar, mas que porra?! Por que eu tô assim?? Tão nervoso, até parece que eu g-- NÃO, pode parar por aí Aldemir dos Santos Ferreira, não posso pensar assim dele, ele é o meu melhor amigo!! Aí meu Deus, o que eu faço? São tantas perguntas!
Respirei fundo antes de sair do banheiro enquanto tentava ficar calmo, mesmo que meu coração parecesse que ia pular pela boca.
— Er... me desculpe por entrar sem bater — o cacheado coçou a nuca envergonhado.
— Ah, não, tá tudo bem — falou enquanto o loiro perguntava como eu estava, sinceramente, nem eu sei, eu estou confuso e meu coração dói, mas ao mesmo tempo eu me sinto aliviado por não estar mais com a Izabela, ela era extremamente desequilibrada, afundo minha cabeça no abdômen do mais novo enquanto sinti as lágrimas inundaram meus olhos, por que eu estava chorando? É tudo tão confuso!
Depois de um tempo conversando, ouço a campainha tocar e logo o mais novo foi atender enquanto eu ficava deitado olhando para o teto, escuto João gritar para alguém ir embora. Curioso caminho para a sala e de longe pude ver ela ali, parada na porta, minha visão fica turva por alguns segundos e minha audição abafada, eu grito algo com ela e sinto João me abraçar e me sentar no sofá.
Eu só queria que tudo aquilo acabasse, e que essa louca me deixasse em paz.
~Later
Acordo de manhã cedo, amanhã seria a semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, e os nervos de todo o pessoal estava a flor da pele, especialmente por que não teríamos o Kannemann em campo, o nosso maior apoio.
Termino o exercício que me foi mandado e vejo João rindo de algo que Cristaldo disse, franzi a testa em desconforto, por que eu estava assim? Claramente ele só tava rindo de alguma piada qualquer, era só isso! Bufo quando vejo eles se abraçarem, pra que se abraçar assim em?! Já tava bom só ele estar rindo! Ouço uma risada nada discreta de alguém que eu conheço muito bem.
— Quê, que foi em Luan? — Perguntei irritado.
— Ai cara, você tem que esconder melhor esse ciúmes seu viu? Só falta tu' ir espancar o coitado do Franco — Falou com a mão na boca tentando controlar a risada.
— Eu não tô com ciúmes! Dá onde tu tirou isso?! — Falei estressado.
— Aham sei, guri eu te conheço desde que tu gostava do-- Rapidamente tapei a boca dele, antes dele quase gritar o que estava dizendo, senhor, o que eu fiz pra merecer isso?!
— Jesus Luan, pelo amor de Deus, cala a boca, ou fala mais baixo ô idiota!! — Falei desesperado.
— ¿Quién le gustaba a Ferreira? — Carballo chegou do nada ao meu lado, tomei um susto ao ver o Uruguaio ali, com um sorriso malicioso.
— DE NINGUÉM!! — Renato apitou finalizando o treino e quase sai correndo dali, maldito seja esse esse linguarudo do Luan!!
120 anos de Grêmio, 120 anos do único amor da minha vida!! Eu Te amo Grêmio!! PARABÉNS GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE!! 💙🖤🤍🇪🇪
"Grêmio eu te dou a vida
Tu és a alegria do meu coração
Sabe, é um sentimento
O que nós queremos é ser campeão"Parabéns atrasado mais foi kkkk (era pra mim ter postado o capítulo dia 15 mas eu acabei enrolando 🤡) Capítulo não revisado!!!
~882 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴇᴜ Mᴇʟʜᴏʀ Aᴍɪɢᴏ<3
Fanfic𝗕𝗶𝘁𝗲𝗹𝗹𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼... 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝘀𝗲𝘂 "𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼", 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘀𝗼𝘂𝗯𝗲, 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗳𝗼𝗶 𝘀𝗼́ 𝗮𝗺𝗶𝘇𝗮𝗱𝗲, 𝗲 𝘀𝗶𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿... 𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗳...