Jamais passou pela minha mente que aos 23 anos estaria vivendo um relacionamento tóxico e, além disso, sendo mãe de um bebê de 9 meses.
Meu grande sonho sempre foi me formar, porém, aos 19 anos conheci o Kevin.
Namoro o Kevin há 4 anos e quando começamos, tudo era maravilhoso. Porém, ao longo do tempo, tudo se tornou banal. Ele começou a usar drogas e se viciar em jogos de cassino. Ele até chegou a interromper essas coisas por um tempo, mas não demorou muito para voltar.
Ele me agride e no dia seguinte vem me culpar, dizendo que a culpa é minha devido às coisas que eu faço ou pelas roupas que uso. Eu tento ser forte pelo bem do meu filho, pois ele só tem a mim.
Devido às dívidas que o Kevin acumula, nós precisamos viver em West, o bairro mais pobre de Las Vegas, onde não há nem o básico. Quando preciso sair, tenho medo e só saio acompanhada do Jorge para levá-lo à escola.
(...)
Estava em casa com o Jorge no colo, quando a porta foi aberta bruscamente, e ele se assustou e começou a chorar. Quando olhei, era o Kevin com os olhos vermelhos e com cheiro de perfume feminino.
- Faz esse garotinho calar a boca, droga - comecei a balançá-lo para que ele se acalmasse.
- Clama, amor, a mamãe está aqui - ele parou de chorar e voltou a ficar tranquilo no colo - onde você estava, Kevin? Onde está o dinheiro que estava guardado no armário? Hum?
- Eu precisei dele para algo.
- Precisou? Precisou para quê? Para gastar com suas prostitutas
- Não importa.
- Claro que importa, Kevin, eu guardei o dinheiro para comprar as coisas do Jorge.
Ele não deu importância ao que eu disse e saiu sem falar nada.
Como já era tarde e eu não queria confusão agora, coloquei o Jorge no quarto.
(...)
Acordei com o som do despertador tocando, ao verificar, vi que eram seis horas da manhã. Como estava dormindo no quarto do Jorge, fui para o meu quarto me arrumar. Ao chegar no quarto, como sempre, ele não estava em casa, ainda bem.
Terminei de me arrumar e fui arrumar o Jorge, pois precisava levá-lo para a escolinha e ir para o trabalho ainda.
- Bom dia, amorzinho da mamãe - entrei e ele já estava chorando - Mamãe está aqui, vamos nos arrumar para irmos para a escolinha.
Minha gravidez foi completamente surpreendente, quando descobri, fiquei muito feliz. Pensei que meu relacionamento com o Kevin iria melhorar, mas quando falei sobre a gravidez, ele não gostou e pediu que eu abortasse.
Sou uma mãe solteira, o Kevin nunca esteve presente na vida do Jorge, nunca foi um verdadeiro pai e nunca será.
Terminei de arrumar o Jorge e fui tomar café e arrumar as coisas da escolinha dele, depois saí de casa.
Deixei o Jorge na escolinha e vim para o meu trabalho que fica um pouco perto.
Eu trabalho em uma lanchonete, o dono de lá é terrível, mas como não tenho outra opção de trabalho, tenho que continuar aqui.
As condições em casa não estão das melhores, tenho que comprar as coisas para o Jorge ainda. Não sei como vou fazer, mas tenho que dar comida para o meu filho, não é mesmo?
- Espero que vocês gostem ❤
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha perfeita (Em Pausa!!)
FanfictionMia Izabel é uma jovem de 23 anos que enfrenta dificuldades ao lado de seu namorado, Kevin, com quem tem um relacionamento há três anos e um filho de 9 meses. Ela batalha diariamente para ser resistente nesse relacionamento, não apenas pelo seu próp...