Capítulo 02

175 18 11
                                    

Hoje foi um dia péssimo, meu chefe estava insuportável, os clientes também não ajudam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje foi um dia péssimo, meu chefe estava insuportável, os clientes também não ajudam. Busquei o Jorge na escolinha.

Fui ao mercado buscar algumas coisas com o dinheiro que ainda tinha. Não demorei muito e fui para casa.

(...) 

Cheguei em casa e, para minha surpresa, o Kevin estava presente. Ele nunca estava em casa a essa hora.

- O que você está fazendo em casa a essa hora? - perguntei. - Deixei o Jorge dormindo no sofá.

- Estou arrumando minha mochila - ele respondeu tranquilamente e pegou uma pistola na cintura.

- Para que você precisa de uma pistola, Kevin? O que pretende fazer?

- Não precisa se preocupar. Achei uma maneira fácil de ganhar dinheiro - ele deu de ombros.

- Você havia dito que iria parar de se meter em problemas - falei, já com medo. - Pense no seu filho pelo menos uma vez.

Meu maior receio é que alguém venha atrás do Kevin em minha casa e tente algo comigo e com meu filho. O Kevin não considera as consequências de suas ações, ele pode muito bem se envolver com as pessoas mais perigosas de Las Vegas. E essas pessoas podem vir atrás de nós, até mesmo para nos matar.

Depois de dizer isso, ele saiu de casa. Peguei o Jorge e o coloquei na cama, antes de tomar um banho.

Eu vou tentar dormir e espero que o kevin pense nos atos dele. Não quero sofrer por conta de ninguém. 

(...)

Durante 4 dias o kevin não veio em casa, eu já tava imaginando que tinha acontecido alguma coisa com ele, só que no quinto dia, ele apareceu com perfume feminino e com vários roxos no pescoço.

- Eu não falei que ia conseguir dinheiro rápido - ele jogou uma bolsa cheia de dinheiro - Pode usar a vontade.

- Onde você conseguir todo esse dinheiro, Kevin? - ele me olhou e riu.

- Não importa. Você não queria dinheiro para comprar as coisas do moleque. 

— Não vou usar esse dinheiro, não sei de onde você pegou essa merda. - falei 

— Não me importo - falou e saiu 

E uma tentação de usar o dinheiro, porque eu real tô precisando. Deixei a mochila no armário e fui por quarto do Jorge.

Bjs ❤

A escolha perfeita  (Em Pausa!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora