Mais um dia novamente... acordei cedo e fui direto ao banheiro, escovei os dentes e tomei um banho gelado pra acordar pra vida, sai do banheiro que era exatamente no quarto e troquei de roupa.
Coloquei um cropped preto com um short jeans verde, uma bota curta preta e amarando meu cabelo em um rabo de cavalo, finalizando com meu cinto, e em seguida colocando minha arma e faca nela.
Sai do quarto descendo as escadas indo em direção a cozinha, assim que cheguei fui direto ao armário pra procurar algo pra comer, então peguei um simples cereal e comecei a comer na própria sacolinha.
Abri a porta e fiquei 5 segundos parada na porta, dei um sorrisinho e me sentei na escada começando a comer.
Sentia o vento passando sobre mim, estava um clima tão bom, e por sorte hoje não estava um dia quente, estava frio, do jeito que eu amava..
Sentir o vendo passando por mim e fazendo meus cabelos se movimentarem e algo ótimo, enquanto fico admirando as pessoas conversarem e rirem e algumas crianças menores correndo e brincando, abri um sorriso enorme ao ver Mich e Rick saindo de casa.
Assim que eles me viram acenaram e eu aceitei de volta obviamente, então descidi ir até eles.. andei devagar e aproveitei pra jogar a sacolinha no lixo que tinha ali perto e finalmente cheguei próxima deles, subi as escadas e parei de frente a eles que pareciam estar se preparando.
- bom dia Michoone. - abraço a mesma que retribui.
- bom dia princesa, dormiu bem? - ela diz e sorri gentilmente enquanto coloca sua katana nas costas.
- dormi sim. - digo e logo vou até o Rick o dando um abraço também. - bom dia Rick!
- bom dia S/n! - ele retribui e depois nos separamos.
- vão sair hoje? - pergunto fazendo ambos arquear a sobrancelha.
Ficamos em silêncio por alguma segundos, enquanto eu ainda esperava uma resposta vejo os mesmo se olharem e soltarem uma risada.
- Tá planejando ficar sozinha com meu filho? - Rick diz após terminar de rir, e eu o olho seria.
- oi? Claro que não! - assim que digo mich me olha e sorri. - porque eu iria querer isso?
- talvez porque nós já virmos vocês se pegando. - mich responde minha pergunta e assim eu lembro, porém fico quieta.
- mais então, já estamos indo.. tchau S/n. - o grimes mais velho sorri simpático e desce as escadas.
- tchau Rick, tchau mich! - sorrio de volta e vejo que os dois já estão longe, entao me apoio na madeira.
- pelo menos usem camisinha! - Rick diz alto oque faz eu dar um pulo e vejo Michoone rir alto.
Não sei de mais nada, só sei que nesse momento eu senti meu rosto ficar quente, se alguém me ver vai acabar achando que eu levei um tapa! Que-raiva.
Me sentei na cadeira que balança e peguei minha faca, desci as escadas e peguei um pedaço quebrado de madeira, então subi novamente e denovo me sentei na cadeira, começando a cortar o pedaço de madeira, a deixando afiada, não é a melhor coisa pra se fazer quando está no tédio mas.. foi a primeira coisa que eu pensei ao pegar minha faca.
Ainda cortando o último pedacinho de madeira sinto alguém abrir a porta, assim vejo o grimes mais novo coçando os olhos, assim que me viu deu um sorrisinho e veio até mim.
- bom dia S/n.. - ele diz vindo devagar até mim e me dando um abraço.
Pude sentir o seu perfume, ele obviamente tinha acabado de sair do banheiro, ele estava muito, muito cheiroso mesmo, oque faz eu cheirar o pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE / Carl Grimes.
De TodoA maioria das coisas importantes coloquei já no primeiro cap! Então se quiser saber basta ir lá.. Esse imagine contém: consumo de álcool, conteudo sexual, talvez consumo de droga.. agressão física e sangue.