garotinho da mamãe

659 76 14
                                    

ꕤ  ݂' bem vindos a 𝗠𝗔𝗠𝗔'𝘀 𝗕𝗢𝗬 ! ๑

ィ   ⌗  ꕤ  ݂' ๑     :    Essa one contém temas de gatilho que podem ser incômodos a alguns leitores, sendo eles: relacionamento familiar turbulento, menções a conteúdo sexual, agressão, alcoolismo... entre outros. Caso não né sinta confortável com tais temas, peço que não leia o conteúdo do capítulo. Partindo deste aviso a autora não se responsabiliza por dano qualquer ao leitor.

ィ   ⌗  ꕤ  ݂' ๑     :    É um obra de fã pra fã, não possuiu da vontade de ofender nenhum dos meninos, tudo feito por puro entretenimento.

ィ   ⌗  ꕤ  ݂' ๑     :    As coisas não demoram muito tempo para acontecer, a one possui diversas passagens de tempo, indicando que muitos dias, semanas e meses foram apresentados na escrita. As passagens de tempo também podem parecer confusas devido a própria confusão do narrador.

ィ   ⌗  ꕤ  ݂' ๑     :    Isso é tudo, bom leitura.

As vezes tenho vontade de olhar em seus olhos castanhos, e a perguntar baixinho: Você não gosta de mim? Nem ao mínimo um pouco? Eu de fato não sou merecedor de seus amor?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes tenho vontade de olhar em seus olhos castanhos, e a perguntar baixinho: Você não gosta de mim? Nem ao mínimo um pouco? Eu de fato não sou merecedor de seus amor?

Eu gosto de você, infelizmente gosto de você.

Já você? Não.

Você não gosta de mim.

Talvez não goste mais...

Mas tudo bem, eu também já não gosto tanto assim de mim.

Meu rosto arde, a marca de seus dedos estavam em minha mandíbula, ela doía devido ao aperto que você a deferiu mais cedo, enquanto olhava-me nos olhos, e dizia que eu não era mais perfeito.

Mirava os olhos em minha parede, deitado sobre o lado de meu corpo que doía menos, estava esparramado sobre os lençóis. Talvez alguns dos cortes que sua aliança fez em mim ainda sangrassem, mas tudo bem, não é nada que alguns curativos não resolvam.

— Seungmin. - Minho, meu irmão mais novo me chamou, sem apelidos, assim como ela sempre falava que era para ser. Eu não respondi. — Seungmin? - chamou novamente, dessa vez como se perguntasse se eu estava ali. Sem respostas. — Min.

— Min. - o respondi, tínhamos o mesmo apelido, isso fazia que fosse engraçado quando nós chamássemos seguidas vezes. — O que precisa?

— Você... está bem? - sorri com a preocupação, ele carregava um folha em mãos, alguns rabiscos coloridos a marcavam. — Me desculpe. - ele abaixou sua cabeça, o sorriso se extingui, meu coração doeu tanto que perdi o ar.

— Estou. Por que me pede desculpas?

— Eu fui o motivo da briga. - Minho parecia se envergonhar. — Você está machucado? - indagou, quase em uma afirmação.

мαмα'ѕ вσу . ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora