capítulo 41

5.8K 200 31
                                    

Nan&Mac 2 - CAP 41

“O que há de errado, Mac?” a voz de Teresa soou. Era uma garçom no mesmo restaurante onde Mac trabalha meio período.
“Nada, porquê?” Mac perguntou.
“Bem, vejo que você não está muito focado. Agora há pouco você anotou o cardápio do cliente incorretamente, certo?” perguntou Teresa. Fazendo Mac soltar um suspiro suave.
“Hum, algo está me incomodando um pouco. Mas não é grande coisa”, respondeu Mac com um sorriso suave, mas Teresa olhou para ele preocupada mesmo assim.
“Claro, você quer sentar e descansar um pouco? Vou dizer ao gerente para que eu ajude.” Mac hesitou um pouco. Finalmente ele assentiu.
Mac então caminhou até o fundo da loja para descansar na sala dos funcionários. Mac suspirou suavemente e pegou o telefone para olhar, Nan não ligou para ele novamente desde o meio-dia, que agora na Tailândia provavelmente são por volta das 8h. Mac admite que se sente magoado pelo seu amante, mas não está realmente zangado. O próprio Mac pretendia que à noite, se Nan ligasse, ele atendia, mas ele não ligou de novo.
"Você ainda não acordou ou apenas não dormiu?” Mac murmurou, mas ele não pensou em ligar. Como você vai encontrar alguém que ama? Mac sentou-se e descansou um pouco, depois foi lavar o rosto e voltou ao trabalho.
...
...
...
“Você quer passar por aqui e comer alguma coisa primeiro?” Tan perguntou quando veio trazer Nan a casa às 9h por causa da noite passada, Nan estava no hospital cuidando de Keith.
Depois que Nan desligou o telefone, ele rapidamente levou seus subordinados para irem ajudar Keith, que foi baleado e fugiu passando por baixo da ponte com os outros dois guarda-costas que também ficaram feridos. Nan levou seu melhor amigo imediatamente para o hospital. Felizmente, a bala não atingiu um ponto crítico. E agora Keith está descansando na sala de recuperação do hospital com o pessoal de Keith a cuidar dele.
“Vou para casa, não aguento”, disse Nan porque estava com sono e ainda cansado. Ele também ainda estava doente, mas ficou lá para gerenciar assuntos hospitalares e ficou para cuidar do seu amigo, mal dormindo. Pela manhã, quando Keith acordou, Nan conversou com o amigo sobre o ocorrido e soube que havia sido atacado pelo inimigo do seu amante. Mas ele acha que provavelmente o seu amante cuidará desse assunto sozinho.
Tan levou Nan direto de volta para casa. Nan queria ligar para Mac, mas seu corpo não aguentou, então ele subiu para seu quarto e deitou-se imediatamente. O seu celular de também está sem bateria.
Nan dormiu muito e acordou novamente às 13h. Ele se sentia um pouco melhor, então se levantou para tomar banho e trocar de roupa. Pegou seu celular e viu que a bateria acabou e Nan colocou o celular a carregar rapidamente. No começo, ele planejou ligar para Mac, mas percebeu que Mac provavelmente já estava dormindo a essa hora. Então Nan não ligou para incomodar, o que o deixou aborrecido porque ele ainda não havia chegado a um acordo com Mac. Ele não sabia como estava seu amante. Até onde irão seus pensamentos?
Tru... Tru... Tru...
O som da voz do celular o fez se curvar para olhar, fazendo com que Nan atendesse imediatamente o telefone.
“O que está acontecendo?” Nan disse ao telefone para Ohm.
(“Você acabou de acordar?”) Ohm perguntou de volta.
“Hum, há pouco. Então você ainda não está dormindo? Você me ligou para alguma coisa?" Nan perguntou imediatamente.
(“Nada. Só liguei para dizer que sua esposa parece como um cachorro. Levei-o para dormir no quarto há um bom tempo.”) Ohm falou, fazendo com que Nan imediatamente ficasse em silêncio.
“Onde ele foi e ficou bêbado e com quem?” Nan perguntou, porque se ele estivesse com Ohm, ele definitivamente não deixaria Mac ficar tão bêbado.
(“Ele foi beber com os funcionários no restaurante onde trabalhava. Assim que ele ligou eu fui buscá-lo.”) Ohm disse a ele para saber.
(“Liguei para você, mas a ligação não foi feita, então tentei ligar novamente.”) Ohm falou novamente, suspirando baixinho.
“A bateria do meu celular acabou. Já coloquei a carregar também.” Nan respondeu.
(“Ele só reclama de você. Você sabe disso? É por isso que sua esposa está chateada.") Ohm perguntou, voltando. Ele realmente não queria interferir nos assuntos pessoais de seu amigo. Mas Nan pediu que ele ajudasse a cuidar de Mac, então ele teve que contar a ele sobre isso também.
“Eu sei, liguei, mas ele não atendeu a ligação”, Nan respondeu com uma voz um pouco turva, porque também está chateado com seu amante que não atende suas ligações.
(“Ele me disse que pretendia atender depois da escola, mas você nunca mais ligou para ele, então ele pensou muito sobre isso e ficou desconcentrado no trabalho.”) Ohm disse isso de novo e Nan suspirou profundamente ao ouvir isso.
“Não tive tempo para ligar. Keith estava com um problema" respondeu Nan antes de contar a Ohm o que aconteceu com Keith. Isso deixou Ohm bastante chocado.
(“Então o que devo fazer com sua esposa?”) Ohm perguntou de volta caso ele pudesse fazer algo para ajudar.
“Por favor, dê uma olhada. Se ele acordar, me diga. Eu mesmo vou ligar para ele." Nan respondeu, deixando Ohm desconfiado.
(“Então porque você não liga? Porque você tem que esperar?”), Ohm perguntou de volta.
“Se eu ligar, vai parecer que estou o seguindo. Caso contrário, seus sentimentos nunca mais desaparecerão.” Nan disse o que pensava, antes de ouvir o som de uma risada saindo da garganta de Ohm.
(“Heh ... heh. Sério, teme que sua esposa também não o ame.”) Ohm provocava e provocava.
"E daí? Você não tem medo de que sua pessoa não te ame?", Nan provocou de volta.
("Para mim, ainda nem estamos namorando. Você pode sair com ele quando quiser. Por favor, venha me perguntar novamente.”) Ohm respondeu, o que causou algumas risadas. Antes de Nan desligar o telefone porque daria a Ohm uma chance para descansar.
“Quando você voltar? Vou bater em você até você ficar em forma de bunda”, Nan gemeu enquanto pensava em suas palavras e de Ohm que disse que Mac estava muito bêbado. Nan sabia porque seu amante havia bebido até ficar bêbado. Nan se levantou e saiu do quarto, depois desça para comer, tomou remédios e continuou com seu trabalho, antes de visitar a pessoa no hospital novamente
Visitou o amigo por um curto período de tempo e depois voltou para casa. Hoje ele pretende não ir ao autódromo, vai descansar mais um dia para ter o corpo 100% mais forte. Em parte porque quer cuidar do Mac também.
Pelas 20h...
Nan estava deitado na cama assistindo TV quando viu que Ohm mandando uma mensagem dizendo que Mac havia acordado.
...
...
...
Mac acordou de manhã, sofrendo de ressaca, ele estava com tanta dor de cabeça que não queria sair da cama. Então sentiu uma dor de garganta como se estivesse com febre.
TOC ... Toc ...
Houve uma batida na porta do quarto de Mac, antes de Oh abrir a porta porque ele não trancou o quarto para seu amigo ontem à noite, caso seu amigo precisasse ou vomitasse no meio da noite. Ele poderá vir e ajudar. Ohm caminhou e parou ao lado da cama de Mac. Então ele olhou para o amigo.
“Olá, você está bem?” Ohm cumprimentou, Mac assentiu lentamente. Com uma carranca por causa de uma dor de cabeça.
“Como cheguei em casa?” Mac perguntou.
“Teresa me ligou. Me disse para ir buscá-lo, então fui. Caramba, saiu do trabalho, em vez de ir para casa ficou tão bêbado." Ohm reclamou em vez de Nan.
“Eles me convidaram para tomar alguns drinks”, disse Mac, referindo-se aos funcionários do restaurante.
"Não mais. Tive de arrastar você de volta para dormir no quarto. Você nem sabe, não é." Ohm disse novamente.
“Hum, me desculpe,” Mac disse suavemente. Ele pegou o celular e viu que eram quase oito horas da manhã e não havia uma única ligação de Nan. Faz com que o rosto de Mac escureça instantaneamente.
“Então, pode ir estudar? Se você não aguenta, fique na cama e descanse. Vou ferver um pouco de água com gengibre para você beber. Então vou encontrar comida e remédios para você", disse Ohm, porque olhando para a atitude do amigo, ele provavelmente não conseguiria estudar porque no momento Mac ainda não se levantou para sentar e conversar bem, e ele está franzindo a testa o tempo todo porque está com dor de cabeça e tontura. Além disso, a voz começou a se encortar mais. Mac de certeza que vai ficar doente.
“Hum, vou tirar um dia de folga”, disse Mac, sua mente agora pensando. Devo ligar para Nan ou não? Mas com sentimentos de mágoa e orgulho no coração, Mac não ligou para seu amante.
“Então você fica aqui e espera. Vou trazer comida e remédios para você”, concluiu Ohm antes de sair do quarto de Mac, que soltou um suspiro suave e ficou ali olhando para o teto, pensando em seu amante.
Tru... Tru... Tru...
O celular de Mac tocou, fazendo Mac estremecer, por estar pensando na pessoa que tanto amava. Ele pegou o celular e olhou para ele e seu coração bateu forte, porque era Nan a fazer uma videochamada, mas Mac não queria que ele visse sua condição agora. Mesmo estando ferido, Mac optou por atender o telefone, mas pegou a tela do celular e colocou contra a cama para não o ver.
(“Mac”) a voz profunda de Nan soou. Isso fez Mac sentir como se seus olhos estivessem queimando, mas não havia lágrimas.
"Hum", Mac respondeu brevemente.
(“Porque tem essa imagem? Não consigo ver seu rosto.”) Nan perguntou. Mac ficou em silêncio, antes de ouvir Nan a soltar um suspiro suave.
(“Mac, fale comigo com cuidado. Eu sei que você está com o telefone virado para baixo.”) Nan disse novamente.
“Você pode falar assim”, respondeu Mac.
(“Qual é esse som? Você está doente?”) Nan perguntou imediatamente. Quando reconhece que o tom do amante mudou.
"Não, apenas..." Mac não sabia o que responder. O seu coração está ferido e está com medo que a outra parte descobra sobre ele ter ficado bêbado.
(“É só uma ressaca que te deixou doente?”) Nan perguntou em um tom normal, nada áspero, fazendo Mac parar um pouco.
"Não, não fiquei bêbado", respondeu Mac.
(“Porque você tem que sair sozinho e ficar bêbado? Você não sabe que eu sei tudo?”) Nan disse em um tom sério.
“Onde eu estava sozinho? Há muitos idosos do restaurante também.” argumentou Mac, não muito alto porque sua garganta doía.
(“Admita, você realmente ficou bêbado.” ) Nan disse com uma risada suave, fazendo Mac perceber que havia perdido completamente a cabeça. Sem saber que Nan sabia de Ohm desde a noite passada, Mac permaneceu em silêncio e não disse mais nada.
(“Mac, sinto muito.”) então Nan falou com uma voz suave, fazendo Mac ouvir seu coração palpitar.
“O quê?” Mac perguntou brevemente.
(“O que eu gritei alto. Eu não quis dizer isso, só não quero que você se preocupe muito.”) Nan falou novamente. Mesmo que ele goste de irritar seu amante e encontrar problemas para provocá-lo, mas se estiver errado, pedirá desculpas porque não quer que as coisas entre ele e Mac piorem.
“Então dizendo isso, você não precisa se preocupar comigo, se eu for a algum lugar e ficar bêbado ou me sentir mal?” perguntou Mac novamente. Nan estava um pouco quieto porque estava pensando no passado. Assim como Keith avisou.
(“Hum, esqueci de lembrar. Sinto muito.”) Nan disse novamente, fazendo com que Mac, que estava ouvindo, suavizasse ao ouvir a voz de seu amante. E ele franziu um pouco os lábios. Uma sensação de tremor no peito
(“Mac”) Nan chamou Mac novamente quando viu que Mac estava quieto. Mac pegou o telefone e olhou para o rosto de Nan através da tela do seu telefone. Foi quando Nan viu o rosto dele. Os olhos de Mac se arregalaram novamente.
“Eu não quero discutir com você de jeito nenhum. Mesmo estando longe assim, ainda não quero brigar." Mac disse com uma voz ligeiramente curta.
(“Você pode argumentar, mas temos que resolver as coisas o mais rápido possível. Tentei ligar, mas você não atendeu.”) Nan falou.
"Desculpe", Mac disse se desculpando , o que fez Nan sorrir de satisfação.
(“Então, pode ir para a escola hoje?”), Nan perguntou ainda mais. Mac está indo e vindo.
“Eu já disse a Ohm que gostaria de tirar um dia de folga”, respondeu Mac. Nan estava olhando para o rosto de Mac pela tela do celular com olhos ferozes
“Ah, eu sei que você não está legal”, disse Mac, sabendo que seu amante estava olhando para ele com severidade porque Mac estava com uma ressaca que o impossibilitava de ir às aulas.
(“Se não houver nada importante hoje, tudo bem. Apenas tire uma soneca.”) Nan disse suavemente, e Mac assentiu.
(“ E depois, quando for beber? Por favor, diga a Ohm. Se não quiser me contar") Nan falou novamente. Porque toda vez que Mac vai beber, ele manda mensagem para Nan a dizer isso o tempo todo. Mesmo estando longe um do outro.
“Porque você não me ligou ontem?” Mac perguntou quando se lembrou. Ele estava preocupado com Nan, então ficou chateado e foi tomar uma bebida com seu irmão mais velho no trabalho.
(“Estava ocupado a ajudar Keith.”) Nan respondeu e então contou a Mac o que havia acontecido, deixando Mac chocado e perguntando sobre Keith por um tempo. Quando soube que ele estava seguro, sentiu-se aliviado.
(“Você foi beber porque eu não te liguei, certo?”) Nan perguntou novamente. Mac assentiu, aceitando sua sorte.
(“ Você tem sorte. Quando estiver perto, eu te chuto.”) Nan fingiu dizer. Porque ele não quer ver o quão triste é o rosto do amante?
“Você se atreve?” Mac perguntou de volta, um pequeno sorriso aparecendo nos cantos de sua boca.
(“Volte e eu lhe mostrarei se você for corajoso.”) Nan respondeu, Mac franziu os lábios com raiva antes de Ohm bater na porta e abri-la.
“Ah, aqui está seu café da manhã. Preparei o café da manhã para você. Por favor, tome seu remédio. Vou estudar primeiro”, disse Ohm, colocando a bandeja de comida na mesa do quarto de Mac.
"Muito obrigado e sinto muito por ter causado qualquer problema", disse Mac com conhecimento de causa.
“Droga, quando Mac voltar para a Tailândia? Nan cuide disso para mim”, disse Ohm em voz alta. Para que também possa ser ouvido, porque ele sabia que Mac estava falando com ele.
(“Ah, com certeza vou providenciar isso”) foi a resposta de Nan, deixando o rosto de Mac quente.
"Vá para a aula agora, Ohm", disse Mac imediatamente. Ohm riu baixinho do amigo, antes de sair do quarto de Mac.
(“Vá comer, tome remédio e descanse um pouco”), disse Nan. Agora ele conseguia entender o significado de como Mac se sentia. Que quando um ente querido está doente ou se sente mal e não podemos ficar e cuidar dele por perto. Como você se sente?
"Então, como você está? Você está melhorando?” Mac pediu ao seu amante para falar.
(“Melhor, mas esta noite pretendo descansar mais. Amanhã será normal.”) Nan disse isso para agradar Mac, e ele realmente faria isso.
“Hum, boa”, disse Mac antes de se levantar e caminhar até a mesa. Onde Ohm colocou a comida. Mac pegou o telefone, definido para mostrar o próprio rosto. Em seguida, tomou o café da manhã sempre observando pela tela.
(“Isso é tudo o que você comeu? Coma um pouco mais.”) Nan reclamou quando viu que Mac só tinha comido um pouco.
“Não consigo comer”, respondeu Mac, ainda de ressaca, mas quando bebeu a água com gengibre, pôde senti-lo.
(“Então vá deitar e descansar. Também vou dormir logo.”) Nan disse, então Mac se levantou e foi até a cama novamente. Ele se deitou e em seguida, deixou seu celular de lado para ver Nan também. Ele próprio caiu no sono também. Os dois se entreolharam em silêncio.
(“Honestamente, acho que nunca tive um momento em que deixei a câmera ligada e falei com alguém assim. É a primeira vez.”) Nan disse em sua mente.
“Você não quer falar comigo?" Mac perguntou.
(“Ainda não disse uma palavra. Porque você quer conversar? Vamos descobrir a verdade.”) Nan dise isso não muito sério. Mac está de boca aberta.
(“Quando você está perto, você vai ficar calado.”) ele disse com um sorriso, e então os dois ficaram em silêncio novamente, cada um se olhando daquele jeito.
(“Você quer que eu cante uma canção de ninar para você?”) Nan perguntou, Mac imediatamente abriu os olhos.
“Não, vai me dar uma dor de cabeça maior do que antes.” Nan riu alto, e então ficaram quietos novamente.
Foi um silêncio que não pareceu desconfortável, mas Mac ficou ali deitado e ficou olhando para Nan por um tempo até que adormeceu e depois Nan olhou para seu amante através da tela do telefone. Antes de levantar a mão, ele esfregou o dedo na tela do celular, que combinava com a posição da bochecha de Mac. Se pudesse passar da tela do celular, ele teria feito isso.
//Suspiro, pensar em um inseto tão assustador é lamentável// Nan murmurou baixinho para si mesmo antes de fechar os olhos.
++++++++++++++++++++++
Nan acordou às 6 da manhã, ele viu que Mac havia descido para a sala e estava digitando silenciosamente em seu laptop.
“O que você está fazendo?” Nan perguntou, fazendo com que Mac imediatamente se virasse para olhar a tela do telefone.
(“Trabalho para enviar ao professor. São seis da manhã aí, certo? Porque você acordou tão cedo?”) perguntou Mac.
Mac acordou à tarde, tomou um banho e trocou de roupa. Depois touxe seu laptop e sentou-se na sala para trabalhar silenciosamente. Quando faz algo, faz com cuidado, por medo de perturbar Nan durante o sono, porque os dois ainda deixaram a câmera ligada.
“Vou para a cama rapidamente.” Nan se sentou e balançou o pescoço para frente e para trás para se livrar da rigidez.
“Vou ao banheiro por um momento”, Nan disse antes de se levantar e caminhar em direção ao banheiro, preparar-se para lavar o rosto e escovar os dentes corretamente.
“Você não vai desligar?” Nan perguntou provocativamente.
(“O que você vai fazer?”) Mac perguntou.
“Vou me exercitar e suar um pouco.” Nan respondeu enquanto pensava. Mac assentiu, porque se Nan pode fazer exercícios significa que está muito melhor.
"E você? Sua dor de cabeça passou?", Nan perguntou novamente.
(“Melhor agora”) Mac respondeu.
“Então porque você não vai trabalhar no restaurante hoje?” Nan perguntou quando viu que já era hora de Mac ir trabalhar.
("Hoje o restaurante está fechado, os funcionários estavam todos de ressaca ontem.”) Mac falou, porque o dono do restaurante ligou para ele esta tarde.
“Tudo bem”, disse Nan com um sorriso.
“Então não vai desligar?”, Nan perguntou.
(“Eu também quero ver você a fazer exercícios.”) Mac disse, franzindo os lábios para conter um sorriso.
"Se você quiser ver meu tanquinho, é só me dizer. Você pode dar uma olhada agora”, disse Nan antes de pegar o seu telefone celulares e apontar para sua barriga, enquanto abria a camiseta, Mac podia ver claramente as curvas do abdômen de seu amante.
(“Oh, eu não queria assistir.”) Mac disse para encobrir seu constrangimento, porque na verdade ele queria ver. Nan estreitou ligeiramente os olhos.
“Ou você quer dar uma olhada aqui?” Nan terminou de falar, levantou a barra da calça do pijama e pegou o celular para Mac olhar o hot rod de Nan.
(“Merda Nan ... Foda-se”) Mac gritou imediatamente. Seu rosto ficou liso e vermelho quando ele viu o eixo quente de seu amante deitado calmamente. Nan imediatamente começou a rir, quando conseguiu provocar seu amante.
"Agora ele está dormindo. Você quer ver quando acordar?” Nan perguntou mais.
(“Já chega, foda-se. É bom que eu esteja sozinho.”) Mac gritou novamente.
“Heh ... heh, eu sei que você está sozinho, por isso mesmo que eu tenha ousado mostrar isso a você”, Nan respondeu.
(“Pervertido”) Mac murmurou, olhando divertido para seu amante. Se Nan estivesse perto dele, provavelmente puxaria Mac para chegar mais perto. A cor do rosto de Mac e a maneira como ele ficou imóvel impediram Nan de parar de querer tocá-lo.
(“Você não vai fazer exercícios?”) Mac falou, então Nan pegou o celular e foi andando para sua sala de ginástica. Ainda bem, ontem à noite ele já havia carregado o celular. Portanto, não tinha medo de que a bateria acabe ou preocupar-se com a possibilidade de seu telefone explodir.
Antes de Nan entrar na sala de exercícios, ele encontrou Tan e falaram sobre comida por um tempo. Depois Nan foi para a academia e escolheu correr primeiro na esteira. Portanto, colocou o celular no local próximo à tela da esteira e conectou o cabo do alto-falante ao celular, para poder conversar facilmente com seu ente querido. Então Nan começou a andar lentamente antes de aumentar sua velocidade, com o Mac sentado, assistindo e digitando em um laptop.
"Hia Nan, ei, apenas se exercitando, você tem que deixar Mac ficar com você?” o som de Tan andando e colocando-o ali foi provocador, fazendo Mac olhar para a tela do celular.
“Escolha.” Nan não é muito sério. Tan riu e riu, antes de ir embora. Agora Nan está começando a suar, até que a camiseta fina que ele usava para dormir ficou encharcada de suor até grudar em seu abdômen e os músculos fracos e ondulados pudessem ser vistos. Mac olhava de vez em quando. E não pôde deixar de sorrir. Mac admite que gosta de olhar muito para sua figura. Quanto mais quando pensa em quando algo aconteceu. E isso fez o rosto de Mac ficar quente, porque Nan parece muito sexy.
“O que há de errado com seu rosto vermelho?” a voz de Nan soou, fazendo Mac parar um pouco.
(“É o tempo quente.”) Mac disse para encobrir.
"Se você está com calor, então isso é o inferno", respondeu Nan.
(“Nan, sua camisa está toda molhada de suor. Você não vai tirar isso?") Mac disse, junto com um leve olhar para Nan através da tela do celular
"Se você quiser que eu tire minha camisa para mostrar a você, diga-me honestamente", Nan disse com um sorriso enquanto ele corria.
(“Depende de você.”) Mac fingiu não se importar. Nan sabe que Mac ama encobrir a timidez assim. Foi quando ele rapidamente tirou a camisa do corpo, fazendo com que Mac não conseguisse evitar franzir os lábios, porque ele estava com medo que seu sorriso aparecesse.
“Mac ... Mac” Nan chamou o Mac que agora está olhando para o laptop. Ele não se virou para olhar.
(“O quê?”) Mac respondeu, mas não ergueu os olhos.
“Por favor, tirei para você ver. Venha dar uma olhada." Nan disse, chamando sua atenção, fazendo Mac virar a cabeça e sorrir divertidamente.
(“A exibir-se?”) Mac provocou, mas não se virou. Em parte porque Mac também é tímido. Nan sabia que Mac gostava de olhar sua figura.
“Mac, ei, ei, Mac ... hum, Mac”, Nan que estava correndo, gritou para Mac com uma voz ofegante, em parte porque ele também estava correndo. E ele queria provocar seu amante também. Isso fez o coração de Mac palpitar. Seu estômago estava embrulhado.
(“Se você não consegue parar de fazer sons como esse, é realmente um bug.”) Mac gritou com uma cara quente. Apesar de estar em diferentes hemisférios do mundo, apenas olhar um para o outro através da tela de um celular, isso pode facilmente deixar Mac quente.
“Heh ... heh, você não se virou para olhar para mim”, foi a resposta de Nan. Mac virou-se para olhar para seu amante. Porque é aí que o telemóvel é colocado. Ele pode ver claramente a metade superior de Nan. Especialmente o tanquinho na barriga, por causa da borda da calça estar um pouco enrugado.
(//É bom fazer exercícios em casa//) Mac murmurou, mas Nan ouviu de qualquer maneira.
“Porquê?” Nan perguntou, Mac franziu ligeiramente os lábios. Porque ele não ousa dizer o que pensa?
“Diga-me, porque não devo ir exercitar na academia SOI 5?" Nan fez uma provocação, falando sobre a academia não muito longe da casa dele, o que Mac passa regularmente.
(“Em casa, existem muitas máquinas, porque você iria para outro lugar?”) Mac falou imediatamente.
“Então você me diga antes. Porque você não quer que eu vá fazer exercícios em outro lugar?" Nan perguntou ainda.
Na verdade, era o suficiente para Nan adivinhar, mas ele queria ouvir isso do seu amante. Mac franziu os lábios e murmurou baixinho. Quando ele viu os olhos de Nan olhando para ele esperando por uma resposta, isso tornou Mac incapaz de resistir.
(“Bem, eu não quero que ninguém veja essa sua figura. Você não precisa se exibir para ninguém. Apenas se exiba para mim. Isso é o suficiente.”) Mac gritou diretamente com um rosto que estava quente de vergonha. Houve uma risada satisfeita de Nan em sua garganta.
"Na verdade, basta dizer a palavra 'Huang'* e eu entendo." Nan brincou de volta.
*ciumes
(“Oh, ‘Huang’, você está satisfeito?”) Mac gritou novamente, porque ele realmente está com ciúmes. Imediatamente fazendo Nan sorrir amplamente.

N &M 2Onde histórias criam vida. Descubra agora