⚠️ Personagens & Avisos ⚠️

389 53 1
                                    

Olá pessoas! Cá estou eu com uma nova fanfic. E antes de tudo já deixarei os avisos e tudo que precisam saber sobre os personagens.

O Shipp é MiniMoni, ou seja, JiMin e NamJoon. Porque eu quero! Então se não gosta, vá ler algo que lhe agrada ou lei a fanfic de mente aberta e sem ofensas.

JiMin Top¡ NamJoon Bottom¡

Age Gape: Diferença de Idade

M-preg: Gravidez Masculina

Breeding Kink: Fetiche caracterizado pela a intensa atração sexual com a ideia de engravidar alguém.

Apresentação do ABO
(Minha Versão)

Alfa: Classe naturalmente dominante (apesar de haver excessões). Possuí temperamento forte e é altamente  protetor tanto com betas quanto com ômegas. São ágeis e de alta estatura. Seus feromônios são fortes e ficam ainda mais durante o Rut. Alfas podem ser agressivos caso se sintam ameaçados ou estejam em seu espaço alfa. Líderes natos que aprendem desde  filhotes a tratarem ômegas e betas como deuses, pois acreditam que a mãe Lua os presenteou com os mesmo pela sua preciosidade. Alfas fêmeas possuem pênis e não podem gerar.

Rut: Cio de um(a) alfa. Período caracterizado pela intensa atividade sexual para fins reprodutivos e equilíbrio hormonal. Para todos o subgêneros alfas, o rut ocorre a cada seis meses. Para alfas comuns dura três dias; para lúpus e puros sangue dura cinco dias.

Nó: Ocorre quando o/a alfa ejacula e a base de seu membro incha, "fechando" a entrada do parceiro para garantir/aumentar a probabilidade de inseminação e a satisfação dos instintos lupinos.

Beta: São a classe de porte médio que não possuem cios. Apesar disso possuem feromônios de menor intensidade. Betas em geral são capazes de gerar, porém, os machos devem passar pelo rito de passagem de Mordida Gêmea para que estejam aptos e sem riscos de gerar. Betas podem se envolver com qualquer uma das classes seja ela alfa, beta ou ômega. Naturalmente são dotados de uma ligação única com a medicina e o cuidado com o próximo já que não são dominados por instintos como alfas e ômegas. Possuem força moderada mas são extremamente passivos desde que não se sintam ameaçados.

Ômega: Classe que requer maior cuidado. Geralmente são mais delicados e de feromônios com fragrâncias doces. Podem ser físicamente mais frágeis mas em compensação são extremamente inteligentes e observadores. Nada passa despercebido por um ômega, por este motivo, é altamente requisitado para o cargo de conselheiro na matilha. Possuem heat, são de média a baixa estatura, dóceis e com um grande instinto maternal. Apenas ômegas lúpus ou puros podem engravidar outros ômegas, já que ômegas comuns tem o esperma estéril.

Heat: Ciclo de cio semelhante aos dos alfas, porém, com fins de gerarem os filhotes e satisfação lupina. Possuem lubrificação natural para facilitar o coito, esta, que possuí o cheiro de seus feromônios, dependendo do qual, também pode ter o gosto do mesmo.

Mordida/Marca: É a ligação lupina e física entre os lobos de todas as classes. Ocorre durante o acasalamento e deve ser dado uma mordida na clavícula do parceiro(a). Para que a marca seja definitiva deve ser feita entre ambos os parceiros, ou seja, um marca o outro.

Mordida Gêmea: É um rito de passagem e mudanças adaptativas que ômegas e betas machos são submetidos para conseguirem gestar. Este evento é simbólico e inicia-se quando o beta/ômega em questão são marcados em ambos os lados das clavículas, onde estão suas glândulas sudoríparas. Quando as presas do parceiro são inseridas nessas glândulas, elas desencadeiam a liberação de hormônios ardomecidos no corpo de quem está sendo marcado. Esses hormônios ocasionam a total maturação dos órgãos reprodutores e adaptam o corpo do beta/ômega para uma gestação. Esse rito de transformação tem tempo variado de pessoa para pessoa mas não passa de 6 meses. Os sintomas colaterais são dores abdominais, tonturas e sangramentos. Lembrando que em casos de um ômega der a mordida gêmea em outro ômega, isso pode ser mais demorado por terem características semelhantes.

Ipseidade - Minimoni Onde histórias criam vida. Descubra agora