๛Capítulo 2

28 3 16
                                    

ꕥꕥ

E de novo o mesmo assunto, parece que só entram em contato comigo pra mim lembrar que estou em outro país, não é possível.

-Olá, Kiara my best friend.-Diz a Mirela, minha amiga do Brasil.

-Annyeonghaseyo,pogoshipó.-Digo a ela que faz uma cara de espanto.

- Que isso? perdi a minha amiga?Já sei, está abusando do meu inglês fajuto.-Diz ela fazendo drama.

-Eu disse "olá" , " estou com saudades".E você não perdeu ninguém.-Ela faz biquinho piscando pra mim, estavamos em um vídeo chamada.-Deixa de ser boba , não estou abusando do seu inglês, você sabe que eu falo coreano.

A minha amiga começou aprender inglês na sétima série,mas desistiu.Agora mudou para espanhol e está se saindo muito bem.

-Bem, você sabe que pode ter a chance de conhecer o BTS néh?Vai que eles aparecem por aí. Já imaginou?? aqueles garotos tão lindos.-Diz a Mirela quase babando.

-Pode parar por favor.Não vai ter BTS nenhum. E não estou afim de nada aqui, você que é a fã.

Indignada,a palavra perfeita pra definir a senhorita iludida na tela do meu celular, ela fecha os olhos e coloca a mão sobre a testa.

-Kiara,tenho plena certeza que nossos destinos foram trocados,eu daria de tudo pra morar na Coréia.Já você,desde que chegou aí nem disse algo de bom.

Sou tomada por um ataque de risos, claro que ela está certa, mas o destino deve está achando o maior barato, vê uma adolescente emburrada,por estar em um lugar nada haver com ela.

-Por favor,liga pra ele.Dowajuseyo! help.-Digo fazendo cara de choro.

-Ligar pra quem maluca?

-Pro destino,vai que ele atende.-Falo e desato a rir.

-Deixa de graça, estou falando sério.Mas sei que vai se apaixonar por esse país.

-Não conte com a sorte Mirela.

-Como você é teimosa Kiara.Já vi que o assunto vai render.A gente se fala amanhã, depois que você voltar da escola. Tchau,espero novidades.

-Tchau,e pretendo não ter novidade nenhuma,espero me evaporar sem deixar rastros.-Digo e desligo o celular antes dela me contrariar.

━━━━⊱⋆⊰━━━━
Terceiro prato do dia tteokbokki, uma sopa feita com bolinhos de arroz cilíndricos, pimenta, ovos cozidos e cebolinha é uma das tradicionais comidas típicas da Coreia.
Nem queira saber quais os outros dois minha mãe fez antes desse.Apaixonada pela culinária coreana já disse milhares de pratos que pretende fazer, não vou me assustar,se de repente aparecer um sorvete de formigas como sobremesa.
Assim que janto, vou pro meu quarto me preparar pra dormir,pois dia seguinte vou pro campo de batalha ( escola).

"Adorável destino, espero que vossa excelência esteja bem. Quero relatar aqui pra você,as minhas mazelas, dores me entende?!Pois bem, de todos os, sei lá quantos países que existem,por quê vossa senhoria me colocou justamente na Coréia? Não sou párea pra isso, lá no Brasil tem um batalhão de garotas e garotos que sonham em estar aqui.por que eu?
Só quero deixar claro aqui ( escrevendo de caneta pra não apagar) ,que se eu por acaso vier a ser motivo de chacotas,as coisas não vão ficar boas pro teu lado, é claro sem ofender.
Estou dizendo tudo isso, porque minha amiga não quis te ligar.Se estiver lendo isso saiba que devo estar maluca, então esqueça tudo que escrevi.Bjs!"

Escrevo no meu diário e o coloco dentro da mochila.
Queria poder me teletransportar de volta pro Brasil. Impossível,fazer o que?!
━━━━⊱⋆⊰━━━━ ━━━━⊱⋆⊰━━━━
Uma manhã colorida,o cheiro de lavanda vindo com o vento ,algum pássaro a cantar no jardim dos vizinhos.Me levanto espreguiçando e vou até a janela. Olho as nuvens em todo o seu explendor ,e sinto o aroma de café vindo da cozinha. O destino resolveu brincar outra vez,deve estar querendo me enganar, pra que eu acredite que vai ficar tudo bem.

Seul destino final Onde histórias criam vida. Descubra agora