Capítulo 1# Kim Dan Vision

1.7K 57 3
                                    

      《Narrador》

Kim Dan o aluno mais inteligente da classe estava na biblioteca se escondendo "de que?" Vocês se perguntam e bem a melhor resposta seria "joo jaekyung" aquele cara estava sempre tentando dar em cima de kim Dan,ele por sua vez ficava constrangido afinal ele fazia isso na frente das pessoas,então ele começou a se esconder para evitar algum cortejo desnecessário.

     《Kim dan》

-aquele cara já foi embora? Espero que sim-
Disse Kim Dan enquanto saia de seu esconderijo e ia até a porta da biblioteca.


《Narrador》

Assim que Kim Dan abriu a porta ele tem o azar de joo está ali na porta parecia que ele iria abrir a porta. Kim Dan sentiu seu coração acelerar enquanto jaekyung pensava que havia dado sorte grande, "olha oque temos aqui estava se escondendo de mim gatinho?" joo jaekyung disse enquanto olhava para Dan com um olhar meio malicioso. - e claro que não estava apenas lendo afinal aqui e uma biblioteca né - Kim Dan diz enquanto caminhava até a sala onde seria sua próxima aula (matemática) afinal logo logo o sinal iria tocar e as aulas começariam.
"opa sem nem um beijinho antes?".joo disse enquanto olhava para ele com uma cara de cachorrinho abandonado.
- sim sem nem beijinho antes agora vai para sua aula se não você vai se atrasar -
"Nossa você se proucupando comigo que novidade lindinho".Disse joo antes de ir para sua aula e deixar Kim Dan em paz
oque Será que ele viu em mim ele apenas deve querer me usar e depois jogar fora... melhor eu ir para a aula.pensava Kim Dan.

jinx escola auOnde histórias criam vida. Descubra agora